sábado, 19 de janeiro de 2019

Aeroflot e AeroMexico conectam Rússia e México

Desde o final de dezembro, os passageiros que viajam entre a Rússia e o México podem se conectar por via aérea com mais facilidade graças a um novo acordo de codeshare assinado pela Aeroflot e pela AeroMexico. Os passageiros de Moscou podem chegar à capital mexicana por meio de conexões convenientes em vários destinos europeus da Aeroflot, incluindo Amsterdam, Londres, Madrid e Paris.

A transportadora de bandeira russa e a AeroMexico têm desfrutado de uma forte parceria há vários anos graças à sua participação na aliança SkyTeam. O novo acordo de compartilhamento de voos também inclui os benefícios oferecidos pelos programas de milhagem de ambas as companhias aéreas, incluindo o acúmulo de milhas e o resgate para recompensar a fidelidade do cliente. Os membros do programa viajando em voos compartilhados ganharão milhas que podem ser trocadas por bilhetes nas companhias aéreas da SkyTeam.

O acordo também oferece aos clientes acesso a serviços exclusivos do aeroporto SkyPriority, incluindo check-in prioritário, embarque e manuseio de bagagens; faixas prioritárias nas bilheterias e balcões de transferência; e controle rápido de segurança e imigração para garantir uma experiência de viagem perfeita. Outro benefício do codeshare é o uso recíproco dos lounges premium de ambas as companhias aéreas, dando aos passageiros a conveniência desses espaços para recuperar o atraso no trabalho ou apenas relaxar confortavelmente antes da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário