quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Avianca eleita a melhor companhia aérea da América do Sul e América Latina em 2018 por revista especializada

A Business Traveler North America anunciou os resultados de sua tradicional pesquisa aos viajantes de negócios em “2018 Best in Business Travel Awards”, cujo foco está em conhecer as suas preferências de acordo com as experiências de viagem ao redor do mundo. Na trigésima versão da pesquisa, os leitores da prestigiosa publicação tiveram a oportunidade de votar nos produtos e serviços de sua preferência, de acordo com suas experiências de viagem mais eficientes, produtivas e agradáveis. Os viajantes de negócios reconheceram a excelência de 28 empresas de serviços de viagens em 40 categorias.

Com base em uma combinação de critérios de valor e serviço, neste ano os leitores de Business Traveler destacaram os esforços das linhas aéreas vencedoras na expansão e cobertura de novos destinos, conforto a bordo, incorporação de tecnologia de última geração na cadeia de assistência, inovação e consistência na atenção, bem como a adição de novas categorias de serviço, a fim de satisfazer os clientes mais exigentes.

“Com uma longa história de serviços e identidades culturais intimamente unidas às suas áreas geográficas específicas, estas companhias aéreas se destacam por oferecer o melhor valor e o melhor serviço em sete grandes regiões globais. Os vencedores do prêmio neste grupo representam o melhor em viagens de negócios na América do Norte, América do Sul/América Latina, Europa ocidental, Europa Oriental, Oriente Médio, África e Ásia”, informou a revista Business Traveler.

Ao saber da exaltação, Hernán Rincón, Presidente Executivo e CEO da Avianca Holdings S.A., observou: “Este reconhecimento é o resultado dos esforços de mais de 19 mil funcionários devidamente treinados e comprometidos com a atenção efetiva das necessidades e desejos daqueles que escolhem a Avianca para as suas viagens de trabalho e/ou lazer. Este prêmio também é de uma importância especial para todos nós, na medida em que nos é outorgado pelos viajantes de negócios, que são altamente cientes da dinâmica das viagens, bem como da competitividade da indústria. A todos eles, nossa gratidão por sua preferência e lealdade. Com orgulho e satisfação seguiremos trabalhando na qualidade de nossa oferta”, concluiu o diretor.

(Nota do editor: Esta menção neste momento, coincide, paradoxalmente, com a situação da Avianca Brasil, que recentemente solicitou recuperação judicial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário