quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

GOL amplia serviços aos Clientes com a venda de ingressos para diversas atrações turísticas


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes fechou parceria com a plataforma SeusIngressos e passa a oferecer aos Clientes a possibilidade de comprar, junto com a passagem aérea, serviços adicionais para sua viagem, como entradas para diversas atrações turísticas no Brasil e no exterior. Além de otimizar tempo e facilitar o planejamento, sem enfrentar filas, com esta novidade o Cliente ainda acumula 1 milha Smiles para cada R$ 1 gasto nas compras realizadas no site da companhia, onde pode parcelar o valor em até 6 vezes sem juros.

Entre as atrações disponíveis estão shows, museus, aquários, parques e passeios em ônibus panorâmico Hop-on Hop-off. No internacional, Miami e Orlando estão entre os principais destinos norte-americanos procurados por brasileiros. E com os novos voos da GOL para a Flórida, os Clientes que viajarem para Orlando poderão, por exemplo, adquirir com antecedência ingressos para os quatro parques da Walt Disney World (Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom), para as três atrações do SeaWorld Parks (SeaWorld, Busch Gardens e Aquatica) e para os três parques da Universal Studios. Já em Miami, a parceria com a SeusIngressos também inclui as principais atrações turísticas de Everglades (passeio pela região pantanosa a bordo de um air boat para se aventurar entre jacarés, pássaros e árvores raras), e o Miami Seaquarium (parque com baleias, tartarugas, golfinhos e leões-marinhos).

No Brasil, os Clientes terão como benefício comprar passeios para viagens no Nordeste, Sul, Sudeste, e, nas principais capitais brasileiras, ir a espetáculos e shows musicais, jantares em diferentes restaurantes do país, além de ingressos para os desfiles das escolas de samba no Carnaval do Rio, que acontecem no Sambódromo, e parques temáticos como Beto Carrero World, localizado no litoral de Santa Catarina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário