quinta-feira, 31 de janeiro de 2019
GOLLOG comemora 18 anos com crescimento no transporte de cargas
Inaugurada em janeiro de 2001, a GOLLOG, divisão logística da GOL, completa 18 anos e celebra a conquista de mais de 1,2 milhão de toneladas transportadas, desde a sua inauguração. A unidade de cargas vem crescendo e trazendo cada vez mais rapidez, pontualidade e segurança nos serviços oferecidos. Apenas em 2018, transportou mais de 110 mil toneladas, montante 7% maior do que foi registrado em 2017, quando fechou o período com cerca de 103 mil.
No último ano, a GOLLOG fez investimentos robustos e inovadores, sendo o mais recente a expansão de sua operação no Paraná, com a inauguração de cinco novas lojas (Curitiba, Paranaguá, Guarapuava e duas em Ponta Grossa), em parceria com uma empresa de transportes rodoviários que opera no sul do país. Abriu também franquias em Porto Seguro (BA) e Jericoacoara (CE) e, em Recife (PE), inaugurou um terminal com mais de 3.500 m² para atendimento da crescente demanda deste importante pólo logístico nacional. O ano também foi marcado pela criação da nova identidade visual da GOLLOG que passou a ser ainda mais moderna.
“Celebramos nesses 18 anos a evolução da GOLLOG, que investe constantemente em melhorias e serviços que asseguram maior assertividade nas entregas e que nos proporcionam ser sempre a primeira opção de escolha dos Clientes, que necessitam de transporte expresso de cargas e encomendas”, diz Eduardo Calderon, diretor de Cargas da GOL.
Hoje, a GOLLOG atende mais de 3.500 municípios no Brasil e cerca 217 destinos internacionais, por meio de parcerias interline com voos regulares para a Europa, Ásia, Estados Unidos e México. Para prestar um serviço de excelência, possui em sua operação quase 1300 colaboradores, além de ser o único serviço de carga aérea do País que possui aplicativo gratuito para download, que dá ao Cliente a possibilidade de, entre outras facilidades, rastrear encomendas, fazer cotações e verificar as unidades mais próximas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário