domingo, 6 de janeiro de 2019

Novo Mazda3 revelado

A Mazda Motor Corporation fez no fim de novembro, no Los Angeles Auto Show, a estreia mundial do novo Mazda3. O modelo totalmente redesenhado será lançado nos mercados globais a partir da América do Norte no início de 2019.

O novo Mazda3 adota uma linguagem de design Kodo que tenta incorporar a essência da estética japonesa. Embora a forma geral apresente um movimento simples e único, as ondulações sutis dão vida ao design através da mudança de luz e reflexos que deslizam sobre a superfície do corpo. O resultado é uma expressão de vitalidade mais rica e poderosa do que os modelos anteriores de Kodo. Apesar de compartilhar o apelido Mazda3, os modelos hatchback e sedan têm personalidades distintas - o design do hatchback é emotivo, o sedã elegante.

O novo Mazda3 adopta a nova arquitetura Skyactiv-Vehicle da Mazda, concebida para permitir que as pessoas aproveitem ao máximo o seu sentido natural de equilíbrio. A linha de powertrains inclui os últimos motores Skyactiv-X, Skyactiv-G e Skyactiv-D, cada um dos quais fornece controle de velocidade responsivo em qualquer situação de direção. Com base na sua filosofia de conceber o automóvel em redor do ser humano, a Mazda melhorou drasticamente os atributos fundamentais de condução do automóvel, fazendo com que a aceleração, viragem e travagem pareçam completamente naturais.

Tendo vendido mais de 6 milhões de unidades desde a sua estreia em 2003, o novo Mazda3 é um modelo estratégico global que impulsionou o crescimento da Mazda tanto do ponto de vista da marca como do negócio. Ele proporcionou o renomado prazer de dirigir da Mazda a clientes em todo o mundo e foi um dos pilares da produção em fábricas importantes em todo o mundo.

“O novo Mazda3 que divulgamos hoje começa uma nova era para a Mazda”, disse Akira Marumoto, Diretor Representativo da Mazda, Presidente e CEO. “A próxima geração de carros Mazda aumentará o valor da experiência de compra de carros. Apesar desses produtos, aumentaremos ainda mais o valor da marca da Mazda e trabalharemos em prol do nosso objetivo de criar fortes laços com clientes em todo o mundo ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário