domingo, 6 de janeiro de 2019

SilkAir impulsiona serviços Singapura - Cairns para voos diários

A SilkAir, a ala regional da Singapore Airlines, aumentará a frequência de voos para Cairns, na Austrália. Com efeito a partir de 2 de junho de 2019, Cairns será servido com um voo diário, acima dos cinco voos atuais por semana.  Os voos adicionais serão operados às terças e domingos com aeronaves Boeing 737 MAX 8, equipadas com 12 assentos na Classe Executiva e 144 na Classe Econômica.

“Estamos orgulhosos em anunciar um serviço diário a Cairns, proporcionando maior acessibilidade e conectividade para nossos clientes”, disse o presidente-executivo da SilkAir, Foo Chai Woo.

“Juntamente com o Tourism and Events Queensland, esperamos levar ainda mais viajantes à capital da aventura da Austrália, lar de atrações mundialmente famosas, como a Grande Barreira de Corais e a floresta tropical de Daintree, listadas pela UNESCO.”

A ministra do Desenvolvimento da Indústria do Turismo, Kate Jones, disse que a demanda pelo serviço da SilkAir para Cairns cresceu significativamente com o apoio do Fundo de Investimento em Aviação do Governo de Queensland, que visa levar a visitação a Queensland através de maior acesso à aviação internacional.

"Esta rota gerou fortes resultados para Queensland desde que foi introduzida pela primeira vez em 2015 e esses voos adicionais atrairão até 10.200 visitantes em dois anos, suportando até 240 empregos", disse Jones.

"Os viajantes desses mercados importantes poderão escolher Cairns como sua porta de entrada preferida para a Austrália, que abriga uma série de experiências turísticas únicas, incluindo a maravilha natural de Queensland, a Grande Barreira de Corais e a floresta tropical mais antiga do mundo."

Além de Cairns, a SilkAir opera voos para Darwin na Austrália. A empresa-mãe Singapore Airlines atende Adelaide, Brisbane, Canberra, Melbourne, Perth e Sydney, enquanto a subsidiária de baixo custo Scoot atende a Gold Coast, Melbourne, Perth e Sydney.

Os voos adicionais de Cairns estão sujeitos a aprovações regulamentares. Os bilhetes serão disponibilizados para venda progressivamente através dos diversos canais de distribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário