sábado, 26 de janeiro de 2019

Parada grátis fornecida pela Belavia para passageiros em trânsito


Agora os passageiros em trânsito da Belavia-Belarusian Airlines poderão fazer escala em Minsk. Esta opção permite que os passageiros que voam no Aeroporto Nacional de Minsk permaneçam na capital da República da Bielorrússia pelo período de 24 a 72 horas. Passageiros em trânsito podem adicionar a Bielorrússia em seu itinerário de viagem absolutamente de graça. Uma escala está disponível em uma das seções da rota ao comprar um bilhete de ida e volta.

Já é possível reservar um bilhete de avião com escala em Minsk, nas bilheteiras da Belavia-Belarusian Airlines, nos escritórios de representação das companhias aéreas no estrangeiro, bem como através de agentes. Atualmente, estamos trabalhando na introdução da oportunidade de adquirir este serviço no site da companhia aérea.

“O número de passageiros em trânsito da Belavia-Belarusian Airlines está em constante crescimento e chega a cerca de 50 %. Estamos tentando melhorar os serviços de acordo com os desejos e necessidades de nossos clientes. A nova opção permitirá aos passageiros tornar a sua viagem mais agitada e familiarizar-se com o nosso país, sem aumentar os custos de voo. Esperamos que a oportunidade de visitar um país adicional durante um voo programado esteja em demanda com os passageiros em trânsito, especialmente tendo em vista o fato de que a República da Bielorrússia oferece aos cidadãos de muitos estados um regime de isenção de vistos. Os turistas estrangeiros poderão tornar sua viagem mais diversificada, explorando a capital bielorrussa e os pontos turísticos da Bielorrússia ”, disse Anatoly Gusarov, diretor-geral da Belavia-Belarusian Airlines.

Graças a uma escala, os passageiros não precisarão gastar seu tempo na sala de espera até o próximo vôo. Agora, os estrangeiros poderão visitar Minsk, ficar impressionados com as amplas avenidas de Minsk, a rica história, saborear a tradicional cozinha bielorrussa, encontrar amigos, participar de vários eventos e descansar antes do próximo voo sem planejar uma viagem à Bielo-Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário