terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Turkish Airlines lança rota para o México e anuncia novos destinos para 2019

A Turkish Airlines lançará seu voo inaugural para o México em 21 de agosto de 2019, com uma rota triangular de Istambul (IST) para a cidade do México (MEX) e Cancun (CUN). Este trecho terá o número de voo TK181 e será operado três vezes por semana. Os passageiros serão os primeiros a utilizarem a nova aeronave Boeing 787-9 da companhia, que apresentará a nova Business Class.

A rota cidade do México - Istambul será operada a partir das novas instalações da Turkish Airlines no aeroporto de Istambul, planejado para ser o maior do mundo quando todas as fases estiverem concluídas. O hub recém-inaugurado, que receberá até 200 milhões de passageiros, desempenhará um papel importante no futuro do setor de aviação da Turquia, à medida que a aviação global se deslocar para o leste, com Istambul no centro. Com design inteligente e inovador, este aeroporto já recebeu muitas premiações nesta categoria, e permitirá uma experiência de viagem simples para aqueles que voam com a Turkish Airlines e utilizam a sua mais ampla rede global.

"É com satisfação que anunciamos esta nova rota no México pela Turkish Airlines. Como companhia aérea da Turquia, buscamos continuamente expandir nossa rede para apresentar nosso conceito focado em qualidade e voltado a serviços em novos destinos. O México é um país que está no nosso radar há algum tempo e esta nova rota é um marco importante para nós”, afirma Ahmet Olmuştur, diretor de marketing da Turkish Airlines.

Além do México, a Empresa terá novas rotas em seis destinos em 2019: Marrakesh; Sharjah; Porto Sudan; Bali; Luxor e Rovaniemi. No ano passado, a companhia inaugurou novas rotas para Freetown, Samarqand, Aqaba, Krasnodar, Moroni, Banjul e Lusaka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário