sábado, 9 de fevereiro de 2019

Delta oferece para mais clientes a opção de escolher as refeições antes de voar

Os clientes da Delta que optarem por viajar na cabine First Class terão, em breve, a opção de escolher suas refeições antecipadamente usando o programa de pré-seleção de pratos da companhia aérea. Esse serviço é resultado das ótimas avaliações de clientes e comissários de bordo nas rotas que operam com cabine Delta One, que foi a primeira a oferecer esse benefício.

A partir de agora a pré-seleção será expandida para os voos de linhas principais com cabine First Class* que oferecem refeições, incluindo rotas domésticas First Class e voos selecionados entre os Estados Unidos e o Canadá, Caribe e América Latina, aumentando de 200 para mais de 1.000 voos diários que poderão oferecer o serviço.

"Nossos clientes contam que valorizam a tranquilidade que o programa oferece, pois garante a disponibilidade das refeições de suas preferências", disse Lisa Bauer, Vice-Presidente de Serviços de Bordo da Delta. "Isso também simplifica o processo para os nossos comissários de bordo e faz com que assim tenham mais tempo para dedicar aos clientes."

O programa de pré-seleção de refeição da Delta é a mais recente das várias inovações para o cliente adotadas pela companhia aérea para transformar a experiência de viagem. Ele utiliza tecnologia desenvolvida internamente para navegar em um serviço complexo de refeições e garantir uma vivência perfeita para os clientes. Além disso, a pré-seleção ajuda a companhia a entender melhor as preferências do cliente para elaborar as futuras opções dos menus.

Os clientes confirmados na cabine First Class em mercados selecionados receberão um e-mail da Delta três dias antes do voo solicitando que escolham sua refeição. Para participar, basta ter o endereço de e-mail válido, listado na conta SkyMiles do cliente ou em seu registro de passageiro.

*Atualmente, a pré-seleção de refeição não está disponível nos voos de parceiros Delta Connection.

Nenhum comentário:

Postar um comentário