Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 17 de março de 2019

PostHeaderIcon Conferência Nacional Nobile 2019 reúne 250 participantes num hotel da Rede em Ribeirão Preto e premia empreendimentos com melhor performance da companhia

Hospitalidade Inn Sinergia, este foi o tema da Conferência Nacional Nobile 2019, que aconteceu há dias atrás em Ribeirão Preto. O evento contou com a presença de 250 participantes, dentre eles: líderes corporativos dos escritórios de Brasília, São Paulo e Uruguai; gerentes gerais, gerentes de vendas e controllers dos empreendimentos sob administração da Nobile no Brasil, Paraguai e Chile; e representantes dos hotéis aderidos à soft brand Ameris by Nobile.

Neste ano o evento teve um novo formato, abordando o conteúdo nas palestras, dinâmicas de grupo, rodadas de negócios e nas oficinas que abordaram temas relacionados aos capítulos do livro O Gestor Eficaz em Ação - Uma Agenda para fazer as coisas certas acontecerem, de autoria de Peter Drucker, escritor, professor e consultor administrativo, considerado o pai da administração moderna.

Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, destacou durante o encontro as conquistas auferidas nos 11 anos da companhia, as quais são reflexo da eficácia da companhia em atingir os dois objetivos básicos dos Investidores, sendo eles: a remuneração mensal do investimento e a valorização patrimonial do ativo. Bertino destacou que o Grupo Nobile ocupa a 3ª posição no ranking das 50 maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil, e teve uma de suas marcas, a Nobile Suítes, entre as Top Ten Brands do mercado brasileiro, segundo o relatório “Hotelaria em Números 2018” da JLL.

"Somos um time com mais de 2.700 funcionários e em nossa última pesquisa de clima, 96% registraram satisfação com a companhia. Nossos colaboradores estão no centro da estratégia da companhia e buscamos ter em nossos empreendimentos as pessoas certas, colocando-as nos lugares certos. Quando cuidamos bem dos nossos colaboradores, eles cuidam bem dos nossos clientes", enfatiza. E acrescenta, “Temos 12 novas aberturas já confirmadas para este ano e 22 hotéis em pipeline com aberturas previstas para os próximos dois anos, sendo 18 no Brasil e 4 na América Latina. O plano de expansão internacional está sendo executado através do nosso escritório no Uruguai, cuja Equipe está sob a batuta do executivo Diego Filardi, Diretor de Desenvolvimento LATAM”.

Um dos destaques para este crescimento orgânico é a equipe comercial da companhia. “Em 2017, mudamos a base do departamento de vendas para São Paulo. A nossa equipe de vendas corporativa atua em todos os segmentos de mercado, como MICE, Agências Corporativas, Tour & Travel e Key Accounts. Temos mais de 70 vendedores em todas as regiões do País, onde são realizadas cerca de mais de 1.000 visitas mensais a clientes, com foco estratégico em vendas cruzadas”, diz Ricardo Pompeu, Vice-presidente de Vendas & Marketing. E completa: “o planejamento, a organização e a disciplina na execução das ações comerciais contribuíram para uma ótima performance de receitas dos hotéis em 2018, onde, em comparação ao ano de 2017, obtivemos um crescimento global de 9,93% em receitas, 5,2% em diária média e 2,7% em ocupação. Estamos bastante confiantes que o ano de 2019 será ainda melhor", finaliza Pompeu.

Hotéis premiados

Durante a Conferência os empreendimentos e colaboradores que foram destaques de performance em 2018 foram premiados por sua contribuição à companhia. Além disso os fornecedores homologados na plataforma inteligente de compras, a Hotelshop – solução de market place que facilita o trabalho de compras dos empreendimentos com diminuição de custos aos empreendimentos Nobile e hotéis independentes aderidos à soft brand Ameris by Nobile, foram convidados para participar do evento apresentando suas novidades e soluções ao ramo hoteleiro. Foram eles: Saga Systems, VEGA I.T., Harus, Visotech, Gráfica Dedone, Vescom, RenTV, Paridor, RodCar, Miolo Wine Group, Leucotron, Equipotel, LG, Simmons, Bom Sabor, Três Corações, Office Collection, Fio a Fio e Virtual Drone.

Abaixo a listagem dos premiados (referência ano de 2018):

- Melhor REVPAR de Hospedagem - Tryp By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport

- Melhor Margem de G.O.P - Nobile Paulista Prime

- Melhor Distribuição - Tryp By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport

- Melhor Implantação - Nobile Suítes Maringá

- Melhor Conversão - Best Western Linhares Design Hotel

- Melhor Satisfação do Cliente Categoria Econômica - Nobile Express Juiz de Fora

- Melhor Satisfação do Cliente Categoria Midscale - Nobile Suítes Del Rio Petrolina

- Melhor Satisfação do Cliente Categoria Upscale - Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel By Gloria Coelho

- Melhor Índice de Satisfação do Colaborador – Hotel - Nobile Suítes Del Rio Petrolina

- Melhor Índice de Satisfação do Colaborador – Residencial - Golf Ville Resort Residence

- Menor Índice de Turnover – Hotel - Nobile Suítes Del Rio Petrolina

- Menor Índice de Turnover – Residencial - Beach Class Fortaleza By Nobile

Destaques do Ano de 2018

- Rodolpho Berardinelli - Gerente de Operações Hotelshop

- Antônio Marcos Veloso - Gerente Operacional do Beach Class Fortaleza By Nobile

Líderes do ano de 2018

- Nuno Jesus - Gerente Operacional Nobile Inn Pampulha

- Augusto Ferreira - Diretor Regional de Operações

0 comentários:

Postar um comentário