domingo, 17 de março de 2019

TAP faz primeiro voo do Mundo em Airbus A330NEO com tripulação exclusivamente feminina


Pela primeira vez na história da aviação mundial, no último dia 08 de março, o modelo da Airbus A330-900neo foi operado por uma tripulação exclusivamente feminina. O voo, TP089, descolou às 10:45 de Lisboa, com destino a São Paulo. No âmbito da celebração do Dia Internacional da Mulher, todos os passageiros deste voo foram presenteados com uma oferta da marca portuguesa Castelbel.

Recorde-se que a TAP é a primeira companhia aérea do mundo a voar esta aeronave de última geração, de maior alcance e conforto, que representa um novo conceito ajustado à ambição da Companhia de oferecer o melhor produto da indústria aos seus Clientes. A Companhia é também pioneira ao oferecer nas aeronaves deste modelo mensagens de texto ilimitadas, via wi-fi, em voos transatlânticos.

Neste dia, o Programa TAP Miles&Go lançou também uma campanha dedicada a todas as mulheres. Durante o dia todas as Clientes que viajaram com a TAP receberam o dobro das milhas de oferta. As milhas acumuladas poderão ser utilizadas em descontos imediatos em viagens da Companhia ou nos mais de 100 parceiros do Programa Miles&Go. Uma campanha válida para Clientes Miles&Go e para novas adesões.

No mesmo dia a TAP recebeu mais um Airbus A330NEO. O voo de entrega do CS-TUF descolou de Toulouse e aterrissou em Lisboa. Este é o quarto avião deste modelo a ser entregue à TAP. Até ao final de 2019, a Companhia receberá mais 14 Airbus A330-900neo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário