domingo, 17 de março de 2019

Ryanair Sun converte-se em Buzz a partir do Outono de 2019

A Ryanair Sun anunciou, no último dia 14 de março, a alteração de marca e imagem para Buzz, a partir do Outono de 2019, operando com um Certificado de Operador Aéreo (AOC) Polaco. A Ryanair Sun, uma unidade de negócio independente do Grupo Ryanair, obteve o seu AOC Polaco no início de 2018 e começou a operar para os principais tour-operadores Polacos no Verão de 2018 com uma frota de 5 aeronaves. A frota da Buzz inclui de momento 17 aeronaves, estando previsto o aumento para 25 aviões no Verão de 2019. A Buzz continuará a providenciar os melhores serviços charter e a operar voos regulares da Ryanair.

Será lançado no Outono do hemisfério norte um website e aplicação móvel para a Buzz, que permitirá aos clientes Polacos a reserva de todos os voos Ryanair, incluindo os operados pela Buzz. A Buzz é uma das 4 companhias aéreas pertencentes ao Grupo Ryanair Holdings, juntamente com a Ryanair DAC, Laudamotion e a Ryanair UK.

Em Varsóvia, Juliusz Komorek, Chairman do Conselho de Supervisão da Buzz, declara:“É com bastante entusiasmo que lançamos hoje a Buzz e vemos surgir nos céus Polacos já a partir do Outono os seus novos aviões. Ao longo dos últimos 15 anos, a Ryanair tornou-se na maior companhia aérea Polaca graças à combinação imbatível de preços baixos, o melhor serviço ao cliente e a maior rede de rotas – e esperamos que a Buzz lhe siga os passos e se converta na companhia aérea líder na Polónia.”

Michal Kaczmarzyk, CEO da Ryaanir Sun, comenta:“No seguimento de um ano de crescimento cheio de sucesso da Ryanair Sun, é com muitro gosto que lançamos o novo e único visual dos nossos aviões, sob a marca Buzz. O nosso objectivo é oferecer serviço ao mais alto nível para passageiros e tour-operadores. A Buzz continuará a operar voos regulares e charter, com a nossa frota a aumentar para as 25 aeronaves até ao Verão deste ano.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário