domingo, 31 de março de 2019

Copa Airlines e Brand USA celebram encerramento do primeiro MegaFam a partir do Brasil

Durante os dias entre 13 e 22 de março, a Copa Airlines, premiada pela OAG como a companhia aérea mais pontual de 2018, e o Brand USA, organização de marketing de destino dos Estados Unidos, promoveram o primeiro MegaFam a partir do Brasil.

Nos nove dias de viagem, os participantes vencedores da campanha Vendas Premiadas Copa Airlines visitaram 12 lugares (Illinois, Iowa, Wisconsin, Louisiana, Alabama, Georgia, Califórnia, Nevada, Distrito de Columbia, Pensilvânia, Colorado e Flórida) e, no final, se reuniram para uma grande celebração em Kissimmee, Flórida.

No evento, os representantes do Brand USA distribuíram prêmios e certificados para os participantes dos itinerários que se sobressaíram em requisitos como participação, interação em redes sociais etc..Com o objetivo de desenvolver novos produtos e expandir a expertise de vendas de destinos dos EUA para viajantes brasileiros, a viagem de familiarização contou com participação de 60 agentes de viagem e cinco operadoras de turismo de todas as regiões do Brasil.

A Copa Airlines, parceira do Brand USA no primeiro MegaFam brasileiro, opera atualmente uma média de 350 voos diários por meio do Centro de Conexões das Américas, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen na Cidade do Panamá, conectando 81 cidades em 33 países do continente. No início de 2019, a companhia aérea foi reconhecida pelo Guia Oficial de Companhias Aéreas de Londres como "A companhia aérea mais pontual do mundo"; e a FlightStats premiou a Copa pelo sexto ano consecutivo como "A companhia aérea mais pontual da América Latina", em ambos os casos pelos resultados de 2018. Nesse período, a Skytrax a escolheu como "Melhor Companhia Aérea da América Central e Caribe" e "Melhor Equipe". Companhia Aérea na América Central e no Caribe "pelo seu desempenho em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário