sexta-feira, 8 de março de 2019

Emirates homenageia suas colaboradoras no Dia Internacional da Mulher

Em todo o mundo, os voos da Emirates conectam pessoas e empresas, favorecendo viagens, turismo e comércio. Seja na cabine de comando, dentro da cabine da aeronave, na rampa ou no hangar, em balcões de atendimento em todo o mundo ou na matriz em Dubai, as colaboradoras da Emirates dão uma importante contribuição para o sucesso de cada voo da companhia aérea todos os dias.

Por ocasião do Dia Internacional da Mulher, a Emirates divulgou um vídeo que celebra a diversidade de sua equipe feminina e destaca os diversos papéis desempenhados pelas mulheres em toda a empresa. (Link para vídeo: http://bit.ly/2NMZmVb)

Abdulaziz Al Ali, Vice-Presidente Executivo de Recursos Humanos do Grupo Emirates, disse: "Por ocasião do Dia Internacional da Mulher, gostaríamos de agradecer a todas as nossas colaboradoras pela dedicação, pelo profissionalismo e pela contribuição significativa para o sucesso da Emirates. Temos muito orgulho de nossas colegas talentosas e apaixonadas, e continuaremos a oferecer um ambiente que facilite o aprimoramento de qualificações profissionais e o desenvolvimento de carreira para as mulheres na indústria da aviação".

Desde o início, o Grupo Emirates reconheceu o potencial de empregar uma força de trabalho diversificada com mulheres representadas em todo o negócio. As mulheres estão posicionadas em 1.100 cargos abrangentes, contemplando todas as principais funções operacionais, comerciais e de suporte ao negócio dentro do grupo.

Além de funções como tripulação de cabine e pilotos, as mulheres também trabalham em várias posições técnicas, abrangendo manutenção e aparência das aeronaves em engenharia, bem como em operações de rampa, voo, tripulação e carga. Isso inclui funções especializadas, como engenheiras licenciadas de aeronaves, mestres de carga, líderes de equipe de operações de rampa, coordenadoras de turnaround e despachantes de voo.

As mulheres formam mais de 40% da força de trabalho do Grupo Emirates e são provenientes de cerca de 160 nações, incluindo mais de 1100 nativas dos Emirados Árabes Unidos. As colaboradoras também estão representadas em todos os níveis de senioridade dentro do Grupo, inclusive em cargos de gerência média e na alta direção. Mais de um quinto das mulheres que trabalham na Emirates também estão na empresa há 10 anos ou mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário