Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 8 de março de 2019

PostHeaderIcon GOL lança voo direto de Recife para Santiago do Chile

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes abriu hoje as vendas de bilhetes para a nova rota internacional de Recife para Santiago do Chile. Os Clientes terão à disposição um voo direto todos os sábados, entre as duas cidades, a partir de 6 de julho, sendo a GOL a única companhia a operar o novo destino partindo da capital pernambucana.

“Este é mais um importante passo para a nossa expansão internacional. Nossa estratégia é, cada vez mais, proporcionar uma melhor experiência de viagem aos nossos Clientes que agora poderão viajar entre as duas cidades sem a necessidade de realizar conexões ou escalas. Assim continuamos a ser a companhia aérea preferida dos Pernambucanos", diz Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da GOL.

O Chile será o terceiro destino internacional da GOL com decolagens diretas de Recife, que já conta com voos para a Buenos Aires, na Argentina e Montevidéu, no Uruguai. Além da capital, a companhia opera em Pernambuco, em Petrolina e Fernando de Noronha, registrando uma média diária de 22 decolagens para 9 cidades brasileiras e 3 sul-americanas.

A nova rota terá duração média de 6h30, e será realizada com as aeronaves Boeing 737-800 ou MAX, com capacidade para até 176 Clientes e, equipadas com tecnologia de última geração. Os Clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos internacionais da companhia, como serviço de bordo completo com refeições e bebidas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

0 comentários:

Postar um comentário