Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
segunda-feira, 29 de abril de 2019

PostHeaderIcon Audi do Brasil no Agrishow 2019

A Audi do Brasil terá um estande para exposição da linha Q, composta pelos SUVs da marca, durante a 26ª edição da Agrishow, Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que será realizada de 29 de abril e 3 de maio, em Ribeirão Preto, SP. No espaço, os visitantes poderão conhecer de perto os modelos Q3, Q5 e Q7, que demonstram a versatilidade e potência em ambientes urbanos e rurais. Além dos SUVs, o Audi RS 4 Avant, principal lançamento da marca neste semestre, também estará no local.

É a segunda vez consecutiva que a Audi apresenta seus modelos durante o evento, que reúne mais de 150 mil visitantes nacionais e internacionais. Em 2018, a feira movimentou R$ 2,7 bilhões e a expectativa da organização para esse ano é ultrapassar esse montante entre 8% e 10%. Os clientes que quiserem adquirir veículos na exposição podem conhecer condições especiais no estande da marca.

"Nossa participação na Agrishow 2018 foi bastante positiva e a expectativa é muito boa para este ano também. Apresentaremos toda a linha de SUVs da Audi, que reúne desempenho espetacular, sofisticação, conforto, conectividade e esportividade, características que são marcas registradas da Audi", explica Johannes Roscheck, CEO e presidente da Audi do Brasil.

Audi Q3

O Audi Q3 é o segundo carro da marca com tecnologia bicombustível, disponível nas versões Prestige, Prestige Plus e Black Edition. Na Agrishow, a Audi apresenta o Q3 Prestige Plus que possui motor 1.4 litro turboalimentado e com injeção direta de combustível que desenvolve potência máxima de 150 cv de potência e torque de 250 Nm, disponível entre 1.500 e 3.500 giros, tanto com etanol quanto com gasolina.

Audi Q5
Em sua segunda geração, o Audi Q5 conta com tração integral permanente quattro, alta eficiência e uma completa lista de sistemas de entretenimento e assistência ao motorista, o Audi Q5 é um modelo preparado para todas as ocasiões. Em todas as versões, o novo Q5 é equipado com o potente e eficiente motor 2.0 TFSI a gasolina de 1.984 cm3 de cilindrada. O propulsor desenvolve 252 cv de potência e 370 Nm de torque, disponíveis entre 1.600 e 4.500 rpm. Em termos de desempenho, o SUV chega aos 100 km/h em 6,3 segundos.

Audi Q7
Já o Audi Q7 é o topo de linha da gama de utilitários da marca, em versão única, Performance Black. Com tração quattro, associada à eficiente transmissão automática Tiptronic de oito marchas e ao motor V6 3.0 TFSI com compressor e injeção direta de combustível, o maior SUV da Audi acelera até 100 km/h em apenas 6,1 segundos. A velocidade máxima é de 250 km/h. O sistema start-stop inteligente é de série: quando o motorista deixa o carro rolar ao chegar a um sinal vermelho, por exemplo, ele desliga o motor antecipadamente antes que a parada seja completa. O veículo tem 2.995 cm³ de cilindrada, potência de 333 cv e torque máximo de 440 Nm, disponível entre 1.250 e 5.000 rpm.

Audi RS 4 Avant
Lançado no primeiro trimestre, o Audi RS4 Avant completa a linha de modelos da marca na Agrishow. No sportwagon, o motor V6 biturbo 2.9 TFSI tem torque máximo de 600 Nm – 170 Nm a mais do que seu predecessor – e atinge uma ampla faixa de rotação, entre 1.900 e 5.000 rpm. Com esse conjunto, o carro tem velocidade máxima de 280 km/h e faz de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos. Seu câmbio é o Tiptronic 8 velocidades e possui tração quattro.

0 comentários:

Postar um comentário