Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
segunda-feira, 29 de abril de 2019

PostHeaderIcon Flybondi desde Rosario para três províncias

A Flybondi fez no último dia 24 de abril o voo inaugural de uma rota que nunca foi operada com vos regulares: Rosario-Tucumán. Terá duas frequências semanais, às quartas e aos domingos. Esta conexão é adicionada àquelas recentemente iniciadas na cidade de Santa Fé: Rosario-Puerto Iguazú e Rosario-Salta. Durante aquele dia o avião com o registro LV-HKS, vindo da cidade de Tucumán pousou às 10:07 no Aeroporto Internacional Rosario Islas Malvinas, onde foi realizada uma cerimônia de abertura com a presença de autoridades do governo de Rosario, autoridades da ANAC, executivos da empresa, além de convidados especiais, mídia e spotters. Após o mesmo, o voo foi feito para Tucumán, que tinha 180 passageiros a bordo.

Com a incorporação dessas conexões, a oferta Flybondi é composta por 28 rotas que conectam 17 destinos no país e na região, com uma visão altamente federal: 13 de seus voos entre províncias não passam por Buenos Aires.

0 comentários:

Postar um comentário