sexta-feira, 26 de abril de 2019

Copa Club Bogotá: a inovadora sala VIP da Copa Airlines no Aeroporto Internacional El Dorado

Com um conceito inovador, design e decoração inspirados na Colômbia, o Copa Club no Aeroporto Internacional El Dorado oferece aos passageiros da Copa Airlines muito mais privacidade, conforto e um serviço de classe mundial enquanto aguardam a partida de seu voo para a Cidade do Panamá, onde podem se conectar com qualquer um dos 81 destinos em 33 países onde mantém operações.

"A Copa Airlines se destaca como uma das companhias aéreas preferidas pelos colombianos, já que os conectamos melhor com destinos internacionais, sendo a cidade de Bogotá a principal porta de entrada para nossos passageiros no país. Levando isso em consideração, e para oferecer um novo nível de serviço aos nossos passageiros frequentes e de classe executiva, inauguramos o primeiro Clube Copa no Aeroporto Internacional El Dorado, que teve um investimento de 1,3 milhão de dólares e no qual esperamos receber mais de 6 mil passageiros em seu primeiro ano de operação", disse Eduardo Lombana, presidente da Copa Airlines na Colômbia.

O mais novo Copa Club é totalmente inovador em seu design, diferenciando-se dos demais da região. "O conceito do Copa Club no Aeroporto Internacional El Dorado é novo e revolucionário. A sala representa uma moderna fazenda da América Latina e toda a sua decoração gira em torno de Bogotá, com fotos, frases e produtos alusivos à cidade, a fim de deixar uma memória positiva e duradoura da cultura colombiana a todos os passageiros que visitam a sala", disse Marco Ocando, Diretor Sênior de Marketing, E-business e Comunicações da Copa Airlines.

O Copa Club, localizado no terminal internacional T1 - mezanino, em frente à porta 47, possui 434 metros quadrados e possui capacidade para 107 pessoas confortavelmente sentadas. O horário de funcionamento da Copa Club é de segunda a domingo, a partir das 03h30 às 20h00.

Com a Copa Club de Bogotá, a Copa Airlines chega a seis salas VIP na América Latina, juntando-se àquelas que opera em Medellín (Colômbia), Santo Domingo (República Dominicana), Cidade da Guatemala (Guatemala), San José (Costa Rica) e o Centro de Conexões das Américas (Cidade do Panamá). Este salão junta-se às mais de mil salas das companhias aéreas associadas à rede da Star Alliance em todo o mundo.

O Copa Club é destinado a passageiros que viajam na Classe Executiva da Copa Airlines, primeira classe de uma companhia aérea associada à Star Alliance, que possuem o nível Gold da Star Alliance, passageiros com Priority Pass ou aqueles que compram um passe diário para o Copa Club.

O Copa Club em Bogotá oferece serviços de passageiros como: assistência em reservas e alocação de assentos, internet sem fio de alta velocidade, seleção completa de jornais e revistas, estações de trabalho, business center, acesso a impressoras (centro de cópias) , cabines telefônicas, espaços equipados com televisão via satélite, inúmeras tomadas elétricas que oferecem a comodidade de carregar telefones celulares e outros aparelhos eletrônicos, área de bar e depósito de bagagem.

A Copa Airlines, com 49 anos de serviço na Colômbia, opera um total de sete voos diários do Centro de Conexões das Américas, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, para o Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá. Da mesma forma, permite que passageiros colombianos conectem 81 destinos em 33 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário