sexta-feira, 26 de abril de 2019

Jaguar Land Rover na 26ª edição da Agrishow

Mais um ano a marcará presença na 26ª edição da Agrishow, a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e uma das maiores do mundo, de 29 de abril a 3 de maio, em Ribeirão Preto (SP). Além do estande de 450 metros quadrados, em que o visitante poderá conferir os modelos Range Rover Evoque, Discovery Sport, Range Rover Velar, F-TYPE, F-PACE e E-PACE, a empresa terá um espaço de 2.750 mil m² para promover experiência de direção aos visitantes em uma pista de 2.300 m². Nesse espaço, a marca colocará à prova toda a capacidade e robustez dos modelos Land Rover Discovery, Discovery Sport e Range Rover Velar. A pista funcionará durante todos os dias de feira até as 17 horas.

“A nossa participação na Agrishow representa a relevância do segmento Agro para a Jaguar Land Rover. Hoje a Land Rover é líder absoluta em vendas de SUVs premium para produtores rurais, com mais de 80% de market share”, afirma Divanildo Albuquerque, diretor-geral das operações da marca no mercado nacional. “Para esse ano estamos bem otimistas, já que as vendas da Agrishow representam cerca de 15% do volume de vendas da marca no mês de maio”, completa.

A Land Rover oferece condições especiais para o produtor rural, com desconto de 12% para os modelos F-PACE, Evoque e Discovery Sport. Para o Discovery Sport há ainda bônus adicional para acessórios ou desconto o Jaguar Land Rover Care. Os demais modelos têm 10% de desconto.

A Land Rover é reconhecida globalmente por oferecer uma linha completa de veículos equipados com motores diesel de última geração. Todos os modelos da marca podem ser equipados com propulsores a diesel que variam entre 2.2 Sd4, 3.0 SDV6 ou 4.4 SDV8. Eles proporcionam mais autonomia e conforto para o motorista sem perder a capacidade todo-terreno que está no DNA da marca.

O Discovery Sport, por exemplo, é produzido na fábrica da Jaguar Land Rover em Itatiaia/RJ e possui motor diesel Ingenium, otimizando ao máximo o consumo ao mesmo tempo em que oferece excelente potência. O modelo é ideal para a circulação no interior do Brasil, entregando a capacidade necessária com conforto e tecnologia, características da marca Land Rover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário