sexta-feira, 26 de abril de 2019

ACJ319neo faz o primeiro voo com sucesso


O ACJ319neo completou com sucesso um primeiro voo com duração de uma hora e 55 min. em 24 de abril de 2019, iniciou um programa de teste de voo curto para verificar as características de seu jato corporativo - como os tanques extras de combustível em seu porão de carga, que permitem alcance intercontinental.


Construído para a K5 Aviation da Alemanha, a aeronave será equipada com uma cabine VVIP pela Fokker Techniek na Holanda após a entrega. O ACJ319neo da K5 Aviation é equipado com cinco tanques centrais adicionais (ACTs) em seu porão de carga e inclui melhorias como uma menor altitude de cabine para maior conforto do passageiro.

O ACJ319neo é derivado da família A320neo de aviões e possui novos motores e Sharklets montados na ponta das asas. Os pedidos e compromissos do jato corporativo para aeronaves derivadas da família ACJ320neo totalizam 14. Mais de 700 aeronaves da Família A320neo já estão em operação e, com quase 15.000 pedidos firmes para toda a Família A320, é a líder de mercado clara em sua classe.

A família Airbus A320 sintetiza recursos que agora são padrão na maioria dos jatos executivos de nova geração - como controles fly-by-wire de proteção aprimorada, manutenção centralizada econômica e fibra de carbono para economia de peso.

Cerca de 200 jatos corporativos da Airbus estão em operação em todo o mundo, voando em todos os continentes, incluindo a Antártida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário