sexta-feira, 26 de abril de 2019

Flybondi adicionou duas novas conexões em Córdoba

A Flybondi abriu duas conexões para sua oferta de Córdoba para as cidades de Neuquén e Salta. É a primeira vez na história que ambas as rotas adicionam uma nova alternativa aérea, já que no momento elas só tinham uma única oferta de voo.

Sebastian Pereira, CEO da Flybondi, disse: "Estamos muito felizes em adicionar duas novas conexões para Córdoba, que pela primeira vez na história pode ter uma alternativa para voar para Neuquén e Salta, e com os preços mais baixos de o mercado. desta forma, Flybondi já tem 8 destinos que operam a partir de Córdoba, a oferta mais ampla depois de Buenos Aires. queremos contribuir para um país mais federal e fazer o avião um meio de transporte mais acessíveis, e acredito que nossos resultados mostre que estamos conseguindo ".

A conexão Córdoba-Neuquén terá 3 frequências semanais, às segundas, quartas e sextas-feiras. Enquanto Córdoba-Salta 3 frequências semanais, às terças, quintas e sábados. Agora, a oferta Flybondi é composta por 28 rotas que conectam 17 destinos no país e na região, com uma visão altamente federal: 13 de seus voos entre províncias não passam por Buenos Aires. Essas conexões são entre diferentes partes do país, como Córdoba, Mendoza, Corrientes, Neuquén, Bariloche, Puerto Iguazú, Salta, Tucumán e Rosário. Desde o ultra baixo custo começou a operar, conseguiu obter 8% do mercado aéreo argentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário