sexta-feira, 24 de maio de 2019

Azul inicia vendas de segunda operação diária entre Campinas e Buenos Aires

A Azul já colocou em todos os seus canais de vendas a segunda frequência diária entre Campinas e Buenos Aires. Depois de fazer história ao oferecer essa ligação direta e inédita entre as duas cidades, a empresa aumenta sua oferta de assentos no mercado, oferecendo aos Clientes da companhia mais uma opção para voarem do Brasil para a Argentina e vice-versa. A partir de 15 de julho até 4 de agosto, as saídas de Campinas acontecerão às 14h, enquanto que em Buenos Aires as decolagens ocorrerão às 18h. Após a data, os voos passam a acontecer durante a noite, possibilitando ao argentinos se conectarem com muita comodidade aos demais destinos internacionais da Azul servidos a partir de Viracopos.

A rota Campinas-Buenos Aires continuará sendo servida pelos modernos A320neo da Azul, aeronaves com capacidade para até 174 Clientes, que contam com moderno sistema de entretenimento a bordo. Para Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da empresa, é muito satisfatório ter mais uma opção de voo entre o principal hub da Azul e a Argentina.

“Com duas frequências diárias, mais Clientes do interior de São Paulo e de todo o Brasil poderão conhecer as belezas de Buenos Aires, enquanto que os hermanos têm mais uma opção para chegarem ao Brasil e, a partir de Viracopos, conhecerem as belezas locais, como as praias do Nordeste, ou embarcarem para os Estado Unidos ou Portugal”, diz o executivo.

Além do aeroporto de Campinas, a Azul também liga o Brasil a Buenos Aires por meio de seu segundo maior aeroporto. A partir de Belo Horizonte, brasileiros também chegam a Argentina, enquanto que os turistas vindo do país vizinho também têm mais essa oportunidade de entrada no país. “Em dezembro, nossa malha para a Argentina oferecerá três saídas diárias, de manhã e à tarde em Campinas e à noite em Belo Horizonte”, destaca Shah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário