Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 29 de maio de 2019

PostHeaderIcon Azul lança novo vídeo de segurança a bordo

Para a Azul, não há nada mais importante do que a Segurança, principalmente quando se trata de seus Clientes. Pensando nisso, a companhia produziu um novo vídeo de instruções de segurança em voo, sempre atendendo às necessidades formais da ANAC. Com um roteiro criativo e animado, que representa o jeito de ser da empresa e seus funcionários, o filme reforça o posicionamento da Azul como a companhia aérea mais brasileira de todas.

Reconhecida por seu orgulho em ter o DNA brasileiro, a Azul enaltece isso diariamente por meio de sua frota de jatos da brasileira Embraer, com a maior malha doméstica do país, que investe em todas as regiões do Brasil e ações a bordo que fazem com que os Clientes se sintam servidos pelo carisma brasileiro. No novo vídeo de segurança, a companhia mostra as características regionais do povo brasileiro, com seus costumes e culturas distintas, por meio de músicas, traços, sotaques e trejeitos, além de cumprir seu papel em tornar algo tão importante um momento agradável, lúdico e descontraído. É o que destaca a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.

“Antes da decolagem, a tripulação deve passar aos Clientes as instruções de segurança a bordo, mas isso não nos impede de fazer com que essa obrigatoriedade fique com a cara da Azul, mais atrativa e descontraída. O novo vídeo mostra, além das instruções de segurança, a diversidade que há em nosso país. E ninguém melhor do que a Azul para demonstrar com estilos, músicas, culturas e pessoas diferentes, as características que mostram o quão rico é o Brasil e quanto nos orgulhamos de fazer parte disso”, ressalta a executiva.

O vídeo será veiculado nas aeronaves da companhia a partir de 1º de junho, começando pelos jatos Embraer e sendo transmitidos, posteriormente, nos modelos Airbus A320neo e A330.

Assista aqui o novo vídeo de segurança da Azul.

0 comentários:

Postar um comentário