Em outubro do ano passado, um passageiro sentiu-se mal durante a espera de seu voo de conexão no aeroporto de Guarulhos. Alessandra estava por perto, percebeu a gravidade da situação e rapidamente o levou ao centro médico do aeroporto e o acompanhou durante todo o tempo. Quando o passageiro foi liberado pela equipe médica do aeroporto para continuar a viagem, Alessandra percebeu que algo ainda estava errado, pois ele não conseguia falar com clareza.
A agente de aeroporto então retornou com o passageiro ao centro médico e alertou que o passageiro era diabético e não deveria ficar sem comer por longos períodos. Por fim, sua atitude acabou evitando que o passageiro sofresse um ataque cardíaco. Além de proporcionar o melhor apoio, ela também se dedicou muito à família do passageiro, mantendo-a informada sobre seu estado de saúde. Esses são os atos naturais de Alessandra segundo seus colegas: solidariedade e afeto.
Doug Parker e Alessandra Lacava na festa de premiação do Chairman’s Award
A atitude de Alessandra, que já havia sido nomeada como “Funcionária do ano” no GRU Airport pela companhia aérea, também rendeu a ela o prêmio Real American Hero, outro grande reconhecimento da American Airlines.
Nenhum comentário:
Postar um comentário