quinta-feira, 2 de maio de 2019

Crescimento de passageiros em MIA decola para forte início em 2019

O tráfego de passageiros no Aeroporto Internacional de Miami nos primeiros três meses de 2019 cresceu em 583.073 sobre o mesmo período do ano passado, representando um aumento de cinco por cento no primeiro trimestre. O crescimento da MIA incluiu um adicional de 306.421 (+5,5 por cento) passageiros internacionais e 276.652 (+4,6 por cento) passageiros domésticos ano após ano. O aeroporto mais movimentado da Flórida para passageiros internacionais espera um crescimento contínuo no segundo trimestre de 2019, graças ao lançamento de quatro novas rotas internacionais: os voos diários da Norwegian para o Aeroporto de Londres/Gatwick em 1º de abril; os três voos semanais da Royal Air Maroc para Casablanca em 3 de abril; quatro voos semanais da LOT Polish Airlines para Varsóvia no dia 1º de junho e os quatro voos semanais da Corsair para o Aeroporto Paris Orly em 10 de junho.

A rota de Casablanca fornece os primeiros voos de passageiros da MIA para a África desde o ano 2000 e o único serviço sem escalas da Flórida para o continente. A rota de Varsóvia marcará o primeiro serviço da MIA para a Polônia e a única rota ininterrupta entre a Flórida e a Europa Oriental.

"É muito encorajador ver o MIA iniciar o ano de 2019 com um forte começo, mesmo antes de nossa movimentada temporada de viagens de verão e o lançamento de quatro rotas internacionais populares", disse Lester Sola, diretor e CEO da MIA. "O MIA aumentou em um milhão de passageiros em 2018 e estamos otimistas com um aumento maior este ano".

Nenhum comentário:

Postar um comentário