Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quinta-feira, 2 de maio de 2019

PostHeaderIcon Rio Quente promove Relax InCasa no Hotel Cristal

Para reforçar o conceito exclusivo de lazer e bem-estar, o Rio Quente promoverá o Relax InCasa, que oferecerá massagens aos clientes do clube de férias, gerando um momento único de relaxamento. A ideia é que os hóspedes possam conhecer, por meio de uma experiência relaxante, o InCasa Residence Club, projeto audacioso de sua unidade de negócio Vacation Ownership, que traz para o mercado de tempo compartilhado um novo modelo em residências de férias: o fractional.

Montado na recepção do Hotel Cristal, o Relax InCasa acontecerá até o dia 27 de junho, das 16 hs às 22 hs (uma hora de intervalo), durante todos os dias, e será oferecido exclusivamente aos hóspedes do complexo. Cada quarto terá direito a duas massagens por hospedagem, sendo os agendamentos feitos diretamente na recepção do hotel.

InCasa Residence Club

Localizado no Rio Quente Resorts, em Goiás, seu grande diferencial é o conceito de férias em sua própria casa, com atendimento, serviços e soluções exclusivas de um resort. São 40 casas de até 300 m2, com duas, três ou quatro suítes, e com uma ampla estrutura de lazer. O Club House, um espaço composto por bar, restaurante, lounges, fitness center, bale bales, piscinas privativas e várias outras amenidades, garantirá conforto e exclusividade aos membros. Além disso, estará disponível aos clientes toda a estrutura do Complexo - Parque das Fontes, Hot Park, Eko Aventura Park, bares e restaurantes.

Com a proposta de inovar e representar uma disruptura no modelo tradicional de hotelaria ao oferecer um residencial de alto padrão dentro de um resort, o InCasa também tem um formato de comercialização diferenciado. O cliente adquire o direito de uso por 40 anos ao comprar uma fração. No fractional, as residências podem ser compartilhadas com até 25 outros clientes. O projeto, lançado em junho deste ano, conta com um investimento superior a R$ 100 milhões, entre pesquisas, desenvolvimento e execução, isso devido a toda a complexidade e sofisticação do projeto.

0 comentários:

Postar um comentário