Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quinta-feira, 23 de maio de 2019

PostHeaderIcon Delta TechOps recebe prêmio anual "Top Shop Awards" de melhor oficina de motores


A Delta TechOps foi eleita a melhor reparadora de motores no 11º Prêmio Anual Top Shop do The145.com, marcando o sexto ano consecutivo de prêmio na divisão de Manutenção, Reparo e Retífica da Delta. Como um dos prêmios de manutenção da aviação mais cobiçados do mundo, o Top Shop reconhece as empresas que oferecem excelente suporte ao cliente, tempos menores de conclusão do serviço e mão-de-obra superior.

"É uma honra para a Delta ser reconhecida não apenas com o prêmio Top Shop por nossos colegas, mas como a melhor reparadora de motores", disse Don Mitacek, Vice-Presidente Sênior da TechOps. "Isso não seria possível sem a nossa equipe altamente talentosa e qualificada de técnicos e engenheiros de manutenção de aeronaves da Delta TechOps. O pessoal da empresa e os grandes investimentos da companhia aérea em nossa nova oficina de motores de última geração, a maior célula de teste de motor a jato do mundo com nova oficina de reparo de seção quente, continuam colaborando para que os funcionários forneçam serviços inigualáveis aos clientes."

Os vencedores são indicados e selecionados por colegas do setor, e neste ano, o processo de seleção recebeu mais de 7.800 indicações em 22 categorias de reparos, o mais competitivo desde a criação do prêmio.

"Os prêmios Top Shop são uma homenagem às empresas que lideram pelo exemplo e se esforçam para entregar resultados superiores", disse Justin Spaulding, Presidente da The145.com. "Eles são um reconhecimento aos profissionais dedicados que realmente querem inovar e melhorar nosso setor e trabalhadores que se destacam em suas funções."

A Delta TechOps é o maior grupo de manutenção de aviação na América do Norte e sua força de trabalho altamente qualificada composta por mais de 10 mil técnicos, engenheiros e outros funcionários de suporte. Ela fornece manutenção completa para mais de 850 aeronaves da Delta e seus motores, além de serviços de manutenção para mais de 150 outras operadoras, transportadoras de carga e órgãos militares e do governo por meio da divisão de Manutenção, Reparo e Retífica (MRO) da Delta. Com a expansão de capacidades e novas instalações, a Delta espera aumentar a linha principal dos negócios de MRO em US$ 1 bilhão por ano nos próximos cinco anos.

O The145.com é o maior mercado de reparos do setor de aviação. Seu banco de dados tem mais de 3 milhões de empresas de reparo cadastradas, incluindo mais de 500 oficinas em todo o mundo e dados de custo médio do setor para revisar, reparar e testar componentes rotativos. No final de 2017, lançou um sistema de inventário de leilão reverso que foi desenvolvido com a ajuda de várias companhias aéreas, fornecedores e centros de reparo. Recentemente, lançaram uma nova plataforma para que as empresas anunciem itens que desejam vender ou comprar, laboratórios para teste e calibração, empregos e uma seção de serviços completos de oficina.

0 comentários:

Postar um comentário