Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 18 de maio de 2019

PostHeaderIcon EL AL e Alaska Airlines ampliam parceria global

A EL AL Israel Airlines e a Alaska Airlines expandiram seu relacionamento comercial para incluir um acordo de passageiro frequente recíproco. O acordo foi assinado pelos CEOs de cada companhia aérea em uma cerimônia logo após a chegada do primeiro voo da EL AL de Tel Aviv a San Francisco e contou com a presença de dignitários e líderes cívicos da Área da Baía de São Francisco . Este contrato é adicional ao acordo de codeshare que recentemente entrou em vigor entre as companhias aéreas, permitindo à EL AL colocar seu código "LY" em vários voos "AS" da Alaska Airlines nos EUA.

O acordo de codeshare inclui voos de Newark , Los Angeles e agora San Francisco em uma série de voos da Alaska Airlines. De San Francisco, a EL AL colocará seu código nos voos para Seattle ; San Diego ; Portland, Oregon ; Honolulu ; Los Angeles ; Palm Springs, Califórnia ; Albuquerque, Novo México ; Austin, Texas ; Dallas (DAL); Santa Ana, Califórnia ,Everett, Washington , Kansas City, Missouri ; Salt Lake City ; Kona, Havaí e Las Vegas . Após a aprovação regulamentar, também incluirá voos para vários pontos no México .

Com a parceria EL AL e Alaska Airlines, os clientes podem continuar sua jornada de e para a América do Norte e Israel com conexões em ambas as companhias aéreas, em qualquer direção. Ambas as companhias aéreas oferecerão a oportunidade para seus membros ganharem milhas enquanto voam com a companhia aérea parceira. As milhas base voadas na EL AL também contarão para o status de elite no programa Plano de Milhagem da Alaska. Além disso, os viajantes da EL AL poderão resgatar suas milhas EL AL Matmid para reservar voos na Alaska no futuro.

"Este é verdadeiramente um dia histórico para a EL AL", disse o CEO da EL AL, Gonen Usishkin. "Além do fato de que a EL AL está conectando os dois centros de alta tecnologia com os novos três voos semanais, estamos oferecendo as opções completas para nossos clientes com os acordos code-share e de passageiros frequentes com a Alaska Airlines", enfatizou. "A Alaska Airlines ajudou a trazer os judeus para Israel nos primeiros anos do estado, ajudando a construir o nosso país e agora, enquanto celebramos 70 anos desses voos históricos, continuamos a ser um ator fundamental junto com a EL AL na construção das pontes. entre a América e Israel ".

"A Alaska Airlines e a EL AL agora oferecerão mais oportunidades do que nunca para os viajantes voarem sem escalas entre a Costa Oeste e Tel Aviv . Por meio de nossa parceria, a EL AL e a Alaska Airlines oferecem benefícios de passageiro frequente aos nossos hóspedes, compartilhando o carinho genuíno serviço que está no coração de ambas as nossas companhias aéreas ", disse Brad Tilden , CEO da Alaska Airlines. A Alaska Airlines oferece uma opção para ser globalmente diferente com parceiros escolhidos a dedo, e as milhas do Mileage Plan podem ser usadas em casa com o Alasca ou com a Alaska Global Partners. Com a parceria da EL AL, a conectividade internacional da Alaska Airlines para fora da OFS é mais forte do que nunca; em junho de 2019 , o AlascaOs parceiros globais oferecerão mais de 80 voos por semana saindo de San Francisco .

Os voos da EL AL operarão três vezes por semana, com um Boeing 787 Dreamliner de última geração, oferecendo serviços empresariais, premium e econômicos. Os voos de Tel Aviv partirão de segunda, quarta e sexta-feira às 0105 e chegarão a São Francisco no mesmo dia, às 06:00, para um período de vôo de pouco menos de 15 horas. Os voos de São Francisco para Tel Aviv operarão às segundas e quartas-feiras, com chegada prevista para o dia seguinte às 19h40, e no sábado à noite com 2245 partidas, chegando a Tel Aviv às 22h25 do dia seguinte, para um pouco mais de 13 horas e meia.

0 comentários:

Postar um comentário