sábado, 4 de maio de 2019

Four Seasons Hotel Bengaluru at Embassy ONE traz novo patamar de hospedagem de luxo para a capital high tech da Índia

Acaba de ser inaugurado o Four Seasons Hotel Bengaluru at Embassy ONE, um refúgio luxuoso em meio à vibrante Bengaluru (antiga Bangalore), no sul da Índia. Uma das cidades que mais cresce no país, Bengaluru é um importante centro da indústria da tecnologia, conhecida como o “Vale do Silício” indiano.

“Estamos radiantes em dar as boas-vindas para os nossos primeiros hóspedes”, diz o gerente geral Fredrik Blomqvist, que escolheu a dedo o time de 250 pessoas para trabalhar no novo hotel. “O sul da Índia está vivendo um grande momento e estamos orgulhosos em estar na dianteira”.

Construído pelo proeminente Embassy Group, o Four Seasons Hotel Bengaluru at Embassy ONE exibe uma decoração sofisticada com uma impressionante coleção de pinturas, gravuras e esculturas de mais de 25 artistas contemporâneos indianos. Os quartos têm vista para a bonita paisagem arborizada da cidade, alguns deles figurando o Palácio de Bengaluru. E nos restaurantes e bares a equipe de chefs e mixologistas oferece um olhar cosmopolita e criativo para a cena gastronômica de Bengaluru. Além disso, o Embassy ONE também abriga 105 residências privadas Four Seasons, as primeiras da Índia.

“É realmente um marco abrir nosso segundo hotel no país”, acrescenta Rainer Stampfer, presidente de operações do Four Seasons para Ásia e Pacífico. “Junto com a propriedade de Mumbai, o Four Seasons reflete uma Índia moderna que atende os desejos de viajantes e moradores com design, experiências e serviço de alta qualidade”.

O Four Seasons Embassy ONE combina arquitetura urbana moderna com áreas verdes: o hotel está instalado entre mais de 20 mil metros quadrados de jardins, que incluem uma piscina de 30 metros de comprimento. Do lado de dentro, seus 230 quartos têm detalhes pensados para conforto do viajante de luxo atual, tanto de negócios quanto a lazer. Merecem destaque as Garden Suites, que contam com salas de estar e de jantar, terraço e quarto com closet e banheiro espaçoso. Todas as acomodações exibem a famosa cama customizável do Four Seasons.

O Infuse Spa, um refúgio relaxante escondido atrás de uma cascata na área da piscina, dispõe de 11 salas onde terapeutas experientes oferecem de massagens até banhos especiais - entre os tratamentos exclusivos do hotel está o “coffee scrub”, uma esfoliação feita com café produzido na região.

Liderados pelo chef-executivo Stéphane Calvet, os restaurantes e bares têm propostas diversas. O CUR8 figura uma agradável área externa e uma cozinha aberta da onde saem desde pizzas italianas até iguarias regionais da Índia. No lobby, o Lobby Lounge and Terrace serve chás, cafés e comidas leves. Já o bar The Collection possui uma seleção de alguns dos melhores whiskies do mundo. A grande estrela da casa é o Far & East, no 21° andar do hotel, onde o menu tem um mix de influências das cozinhas chinesa, japonesa e tailandesa e inclui pratos clássicos como o pato laqueado de Pequim. Para finalizar, no Copitas há coquetéis e pequenos pratos para dividir com vista para o skyline da cidade.

Para o período de abertura, o hotel oferece entre 1° de maio e 30 de junho o pacote “Gateway to Bengaluru”, que inclui transfer gratuitos para ir e voltar do aeroporto e um jantar no CUR8 (válido para estadias de no mínimo duas noites). Reserve pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário