Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 4 de maio de 2019

PostHeaderIcon Primeiro helicóptero Airbus H215 da China entregue ao SGGAC para missões de serviços públicos

A General Grid Aviation Company (SGGAC) da China recebeu um helicóptero pesado bimotor Airbus H215 - membro da comprovada família Super Puma - tornando-se o cliente de lançamento do H215 na China. Subsidiária da State Grid Corporation da China (SGCC), a maior empresa de serviços públicos do mundo, a SGGAC realiza trabalhos de construção e manutenção aérea ao longo da rede de linhas de alta e muito alta tensão da China.

O H215 se juntará à frota existente da empresa de 15 helicópteros Airbus, composta por H125, um H120 e um H225. Esse acréscimo permitirá que a SGGAC realize novas missões, como reparo de cabos, colocação de cabos, transporte de cargas e construções de postes de linhas de energia em áreas de difícil acesso.

O helicóptero vem equipado com uma linga de carga de 4,5 toneladas, guinchos, radar meteorológico e um sistema de proteção contra golpes de arame. A configuração possui 17 assentos confortáveis ​​equipados com jaquetas de oxigênio para missões em alta altitude.

“Nossa cooperação com a Airbus Helicopters desde 2012 tem sido um verdadeiro sucesso. Graças ao excelente desempenho do H215 em condições de alta e alta temperatura, juntamente com um forte suporte e serviços da Airbus Helicopters, estamos confiantes de que continuaremos desenvolvendo nossas capacidades realizando novas missões de serviços públicos ”, disse Wu Jielong, Presidente do SGGAC.

“É uma honra ver o SGGAC se tornar o primeiro operador do H215 na China”, disse Marie-Agnes Veve, gerente geral da Airbus Helicopters China. “Essa conquista reforça a cooperação estratégica e de longo prazo que desenvolvemos com a empresa, que também se tornou um centro de manutenção, reparo e revisão (MRO) certificado pela Airbus Helicopters na China em 2018”.

O H215 combina aviônicos avançados e uma plataforma confiável para capacidades multi-missão robustas nos ambientes mais adversos do mundo. Sua configuração de linha de base oferece custos diretos de operação e manutenção extremamente competitivos. Os recursos padrão incluem os comprovados motores Makila 1A1, o sistema de gerenciamento de voo de última geração e as mais modernas tecnologias, que incluem um sistema aviônico de cockpit em vidro eo renomado piloto automático de 4 eixos do avançado H225 da Airbus Helicopters.

A introdução deste H215 aumenta a frota de Super Puma da China para quase 40 aeronaves, realizando uma ampla gama de missões de petróleo e gás para trabalho aéreo para transporte VIP. A frota é apoiada pela equipe técnica da Airbus Helicopters na China, seu centro de helicóptero MRO aprovado em Shenzhen e um simulador de voo completo H225 localizado em Pequim.

0 comentários:

Postar um comentário