sábado, 4 de maio de 2019

Conheça Dubai de uma forma diferente nesse verão com o My Emirates Pass

Os clientes da Emirates podem explorar o melhor que Dubai tem a oferecer por menos neste verão, com o retorno do My Emirates Pass - uma oferta que transforma um cartão de embarque da Emirates em um cartão de sócio exclusivo que oferece aos viajantes benefícios especiais e descontos de até 50% em mais de 500 locais de lazer e varejo nos Emirados Árabes Unidos.

Os passageiros da Emirates que viajarem de e para Dubai, entre 1º de maio e 31 de agosto de 2019, poderão aproveitar o My Emirates Pass simplesmente apresentando seu cartão de embarque e uma forma válida de identificação *, em qualquer um dos pontos de venda participantes. Residentes e cidadãos dos Emirados Árabes Unidos retornando para casa em Dubai, durante esse período, também poderão se beneficiar das fantásticas ofertas usando o My Emirates Pass.

O passe exclusivo permite aos clientes ter até 50% de desconto em mais de 400 restaurantes finos, tratamentos de bem-estar de luxo em quase 50 spas e atividades de lazer, como esqui indoor e parques aquáticos. Os clientes também podem aproveitar e utilizar até 30% de desconto em lojas de varejo internacionais, incluindo marcas populares de moda e fitness.

O Emirates Pass permite que os visitantes acessem a incrível variedade e quantidade de restaurantes, atrações e lojas extraordinárias de Dubai e é um excelente recurso para experimentar tudo o que a cidade tem para oferecer. Para ver todas as ofertas do My Emirates Pass, clique aqui.

Mohammad Al Hashimi, Vice-Presidente da Emirates para Produtos Comerciais de Dubai, disse: "O Emirates Pass coloca a crescente lista de atrações e experiências do Dubai ao alcance dos nossos clientes. Se eles estão aqui por uma semana ou fim de semana, há algo para todos experimentarem e verem, com descontos".

Dubai é uma escala e destino de férias ideal para famílias e viajantes individuais. Os visitantes de Dubai ficarão impressionados com os edifícios ecléticos, os monumentos icônicos, as lojas de nível internacional e a deliciosa culinária internacional.

A Emirates conecta seus passageiros a mais de 150 destinos, em 86 países, em 6 continentes, através de uma escala integrada em Dubai. Os passageiros que viajam em todas as classes podem desfrutar de refeições de inspiração regional, 4.000 canais de entretenimento no ice - o premiado sistema de entretenimento em voo da companhia aérea - e até 20 MB de Wi-Fi grátis para ficar conectado com amigos e familiares durante o voo.

*Sujeito a termos e condições locais

Nenhum comentário:

Postar um comentário