quinta-feira, 16 de maio de 2019

Nobile Hotéis realiza em São Paulo II Encontro Regional de Operações e premia Nobile Downtown com o Selo de Qualidade Nobile


A Nobile Hotéis realizou nesta semana, no Nobile Downtown na capital paulista, o II Encontro Regional de Operações do Estado de São Paulo. O evento reuniu 15 gerentes gerais dos empreendimentos administrados pela Nobile, onde os executivos tiveram a oportunidade de trocar experiências e se atualizarem sobre os procedimentos operacionais, financeiros, vendas e marketing do grupo.

Na ocasião, Rafael Menna, Vice-presidente de Operações e Controladoria, Emiria Bertino, Diretora de Qualidade e Processos e Cíntia Cauchioli, Gerente de Recursos Humanos elucidaram temas relacionados à capacitação das equipes, receitas e qualidade no atendimento. Diego Garcia, Diretor Nacional de Vendas e Michele Tavares, Diretora Regional de Vendas SP e Norte, apresentaram as novas ferramentas de gestão e melhorias na área de vendas.

Renata Beraldo, Diretora Sênior de Operações, destacou que os encontros são primordiais para a definição das estratégias ao longo do ano, em um destino onde a Nobile tem uma de suas melhores performances. "Este é o segundo encontro que realizamos no Estado de São Paulo, em um momento que a companhia está em expansão no Brasil e na América Latina. Nossas lideranças precisam estar alinhadas para juntos atingirmos as metas desafiadoras para o ano, em prol da expansão do grupo ".

No evento, o Nobile Downtown São Paulo comemorou o recebimento da primeira certificação do hotel com o SQN - Selo de Qualidade Nobile Hotéis. A certificação atende aos padrões internacionais de hospitalidade e foi criada pela Nobile Hotéis com o objetivo de padronizar os serviços dos empreendimentos administrados, seguindo os manuais e procedimentos da Rede Nobile, com foco na excelência da qualidade para a fidelização dos clientes. Para receber o selo de qualidade, o hotel passa por critérios rigorosos de avaliação que incluem monitoramento das áreas administrativas, recepção, governança, manutenção, tecnologia, controladoria, recursos humanos, assim como as áreas comuns do hotel, salas de eventos, lobby e restaurante, cozinha, como também os apartamentos.

Rafael Coutinho, Gerente Geral do Nobile Downtown, menciona estar muito entusiasmado com a certificação. "Desde que a Nobile Hotéis assumiu o nosso empreendimento só temos colhido resultados positivos surpreendentes. O hotel tem conquistado uma ótima performance e já obtivemos 53% de aumento de receita de 2017 até o momento. A nossa ocupação deve seguir na casa dos 70%, com revpar com crescimento consistente", diz. E completa: "recentemente fizemos a reforma do lobby, do restaurante, do foyer e das salas de eventos e de alguns apartamentos. E estas melhorias tem sido a diferença na fidelização dos nossos hóspedes e na conquista de novos clientes", enfatiza Coutinho.

A responsável pela implantação da certificação de qualidade na companhia, Emiria Bertino, Diretora de Qualidade e Processos da Rede Nobile, enfatiza que os hotéis que conquistaram o Selo têm avaliações superiores a 85% em todas as áreas inspecionadas. “Estamos muito felizes em compartilhar com as equipes está importante premiação, pois sabemos do compromisso e engajamento de cada uma delas para a conquista deste resultado. Queremos atender às expectativas mais exigentes do mercado consumidor mantendo a Nobile Hotéis entre as melhores empresas do segmento, elevando ainda mais os seus resultados", celebra a executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário