sexta-feira, 10 de maio de 2019

South African Airways lança nova rota para Guangzhou


A South African Airways (SAA) iniciará uma nova operação com voos diretos entre Johannesburg e Guangzhou, na China, em 18 de setembro de 2019, oferecendo aos clientes acesso ao coração das indústrias manufatureiras líderes em exportação da China.Esta é mais uma iniciativa estratégica destinada a otimizar a rede de rotas da SAA.

“A decisão de lançar este serviço direto entre Johannesburg e Guangzhou mostra que continuamos no caminho certo na execução de nossa estratégia para transformar a SAA em uma companhia aérea pronta para o futuro e que operará de forma eficiente e competitiva”, disse o CEO da SAA, Vuyani Jarana.

A rota de Guangzhou irá atender a uma variedade de clientes entre Johannesburg e China, incluindo viajantes de negócios e corporativos e será de especial interesse para comerciantes. As operações de carga complementarão a estratégia nesta rota, considerando que um grande volume de cargas com alto valor de mercado é proveniente de Guangzhou.

A SAA será a única companhia aérea a operar diretamente entre Johannesburg e Guangzhou, com tempo de voo aproximado de 13 horas e 40 minutos, oferecendo o menor tempo de viagem sem escalas entre as duas cidades.

Haverá três novos voos por semana para Guangzhou, no sul da China, e estes complementarão as atuais operações da SAA para Hong Kong, que passará a ter quatro voos semanais. O Airbus A340-300 da SAA será o responsável pela operação nas rotas de Guangzhou e Hong Kong.

Guangzhou é a maior cidade da província de Guangdong, no sul da China, e a terceira maior cidade chinesa depois de Pequim e Xangai. É um importante centro de transportes e porto comercial, localizado no Rio das Pérolas, a cerca de 120 km a noroeste de Hong Kong.

“A adição de um serviço direto à China continental, combinada com nossos voos para Hong Kong, oferece à SAA imensas oportunidades de crescimento de e para a China continental. Também dá aos comerciantes acesso ao centro de fabricação chinesa”, disse Jarana.

A província de Guangdong é o centro das indústrias manufatureiras líderes em exportações na China e descrita como "o centro de produção mundial". Comerciantes compram a maioria dos bens comercializados na África Subsaariana em Guangdong, devido à atual fraca capacidade de produção da África.

Para oferecer mais opções de viagens aos clientes da SAA que voam de e para Guangzhou, a companhia aérea oferece acordos interline com a China Southern Airlines, a China Eastern, a Air China e a Hainan Airlines. Para facilitar ainda mais a locomoção de nossos clientes, a cidade de Guangzhou possui uma extensa rede de trens de alta velocidade, conectando o aeroporto com importantes cidades da China num período de 1 a 3 horas do horário de chegada e partida dos voos da SAA. A recém-inaugurada linha de trem de alta velocidade conectando Guangzhou e Hong Kong em 45 minutos oferece mais uma alternativa aos nossos clientes para utilizar os serviços da SAA nas duas cidades.

A SAA também está negociando um acordo codeshare com a Hong Kong Airlines para oferecer novas opções de transporte para clientes que viajam para além de Hong Kong. O acordo codeshare com a Hong Kong Airlines conectará clientes do Japão, Coréia e Filipinas às rotas entre Hong Kong e Johannesburg da SAA.

O cronograma de rotas tem como objetivo oferecer chegadas matutinas em Johannesburg, conexão direta com a rede regional da SAA com menos de três horas de conexão em Johannesburg. O voo de chegada em Guangzhou no período da tarde se conectará a mais de vinte cidades na China, incluindo SHANGHAI, BEIJING, FUZHOU, XIAMEN, NANNING, KUNMING, HAIKU, QINGDAO, NANCHANG, WUHAO e CHENGDU, apenas para mencionar os dez primeiros destinos com distância de uma a três horas de Guangzhou.

“Estamos confiantes de que a introdução desta rota é baseada em considerações comerciais sólidas e não apenas beneficiará a SAA, mas a África do Sul como um todo, já que a China é o maior mercado de origem da Ásia. É também o maior parceiro comercial da África do Sul no mundo”, concluiu Jarana.

Guangzhou – Cronograma de voos
SA288 QUARTAS, SEXTAS E DOMINGOS >> JNB 1925 CAN 1505+1

SA289 SEGUNDAS, QUINTAS E SÁBADOS >> CAN 2215 JNB 0530+1

Hong Kong – Cronograma de voos

SA286 SEGUNDAS, TERÇAS, QUINTAS E SÁBADOS >> JNB 1645 HKG 1240

SA287 TERÇAS, QUARTAS, SEXTAS E DOMINGOS >> HKG 2355 JNB 0705

Nenhum comentário:

Postar um comentário