sexta-feira, 28 de junho de 2019

Atlantica Hotels converte mais um hotel, agora em Sorocaba

Na próxima segunda-feira (01/7), a Atlantica Hotels passa a administrar o eSuites Sorocaba by Atlantica Hotels, fruto da conversão do Transamerica Executive Sorocaba. Com a adição deste hotel, a Atlantica fortalece ainda mais a sua presença no interior paulista, onde já opera outros 18 empreendimentos, cuja oferta chega agora a mais de 2.450 apartamentos. A companhia possui também operações na Região Metropolitana de São Paulo, com hotéis em São Caetano, Santo André, Barueri, Osasco e Guarulhos, além de unidades em Santos.

“A presença de um hotel em Sorocaba é de fundamental importância para o crescimento da companhia porque se trata de um município extremamente ativo, tanto por conta da pujança de sua economia, que congrega os setores de indústria, comércio e serviços, além do Parque Tecnológico Sorocaba, um dos maiores do País, como também de sua população, estimada em 700 mil habitantes, a quarta mais populosa do interior de São Paulo”, afirma Mariana Fiore, diretora de Operações da Atlantica Hotels para São Paulo Interior.

Localizado na Av. Professor Izoraida Marques Peres, 193, no Parque Campolim, bairro mais nobre da cidade, com ótimas opções gastronômicas, de compras e negócios, o eSuites Sorocaba by Atlantica Hotels possui 150 apartamentos, distribuídos em 15 andares. São duas categorias de quartos – Superior e Luxo – com metragens variando entre 32 m² e 36 m².

Em ambas as categorias, os apartamentos diferenciam-se pelo tamanho da cama – Twin e Queen – e estão equipados com Wi-Fi, ar condicionado, TV LCD a cabo, cofre eletrônico, mesa para trabalho, tábua e ferro de passar, além de minicozinha com frigobar, micro-ondas e cafeteira.

A área de eventos do hotel conta com três salas de reunião, com capacidade total para 134 pessoas, em auditório, sendo que o maior ambiente comporta 80 pessoas. Todas as salas são equipadas com Wi-Fi, sendo perfeitas para a realização de reuniões, conferências e treinamentos, tendo ainda o apoio de uma equipe qualificada, que proporciona conforto e atendimento diferenciados.

No mezanino, encontra-se uma piscina aquecida coberta para adulto que permanece aberta das 8h às 22h. Seu fitness center é completo, onde o hóspede pode realizar, no mesmo período, exercícios nos mais modernos aparelhos, como esteiras, bicicleta, elíptico e estações de musculação. O espaço de lazer e bem-estar conta ainda com sauna seca e sala de jogos.

O Aroma Restaurante, que é aberto ao público durante almoço e jantar, com serviço a la carte, oferece pratos da cozinha internacional, em um ambiente aconchegante, onde podem ser atendidas até 50 pessoas, simultaneamente. O restaurante dispõe de café da manhã cortesia de segunda a sábado das 6h às 10h e aos domingos das 6h30 às 10h30, com diversas opções de frutas, frios, pães, doces, pratos quentes e bebidas. O serviço de quarto funciona 24 horas, com um cardápio diferenciado.

O eSuites Sorocaba by Atlantica Hotels possui estacionamento com serviço de manobrista e 40 vagas cobertas, disponíveis mediante pagamento de diárias. O hotel fica localizado no coração do bairro Campolim e está ao lado do shopping Iguatemi Esplanada, o principal da cidade. Na região, há diversos atrativos, como badalados bares e restaurantes. O hotel mantém distância de 4 km do centro da cidade, 10 km do Aeroporto de Sorocaba e 70 km do Aeroporto Internacional de Viracopos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário