O Beacon tem como objetivo permitir interações de alto valor e oportunidades de negócios para diversos stakeholders no ecossistema de serviços. A plataforma é inicialmente voltada a fornecer soluções para aeronaves que necessitam de manutenção não programada. Os testes têm sido realizados desde meados de 2018 e o Beacon provou atender às principais demandas das comunidades de serviços aeronáuticos, trazendo resultados positivos.
"Além de sua ampla capacidade de atender às necessidades existentes de todo o sistema de aviação, o Beacon também foi projetado para dar conta da futura mobilidade aérea urbana", explica Antonio Campello, Presidente e CEO da EmbraerX. "O espírito de inovação da JetSuiteX se alinha com o propósito do Beacon e estamos entusiasmados em tê-los a bordo dessa iniciativa de serviços personalizados, independentes e colaborativos".
“A plataforma Beacon tem o potencial de trazer conectividade para a indústria de serviços aeronáuticos de uma forma sem precedentes,” disse Robert Hamel, Vice-Presidente de operações técnicas da JetSuiteX. “Como o cliente de lançamento do Beacon, nós acreditamos que ele vai melhorar a eficiência da operação da JetSuiteX’s e minimizar períodos de indisponibilidade das aeronaves, assim como alavancar a satisfação dos clientes e impulsionar o desempenho como um todo.”
Por meio de fácil acesso digital via web e aplicativo móvel (IOS e Android), a EmbraerX convida empresas e profissionais a se conectarem de maneira revolucionária. A tecnologia aciona uma rede de provedores credenciados, promovendo a colaboração em tempo real durante atividades de manutenção não planejadas e acelerando o retorno das aeronaves ao serviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário