quarta-feira, 5 de junho de 2019

Mastercard e GOL levam a taça da CONMEBOL Copa América Brasil 2019 em voo especial junto com Clientes e craques da Seleção Brasileira







Para dar início às celebrações da CONMEBOL Copa América 2019, a Mastercard e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, patrocinadoras oficiais do torneio de seleções mais antigo do mundo, prepararam no dia 04 de junho um voo especial para levar – junto com Clientes e convidados, a taça da competição do Rio de Janeiro para São Paulo, sede do jogo de abertura do torneio, que acontecerá no próximo dia 14 de junho, entre Brasil e Bolívia, no Estádio do Morumbi.








Dois craques que defenderam a Seleção Brasileira em antigas edições da CONMEBOL Copa América foram convidados para participar deste momento e acompanhar este trajeto: Cesar Sampaio, volante que foi campeão na edição de 1997, e Mauro Galvão, importante jogador do Brasil na campanha do título de 1989, última vez em que a competição continental foi disputada no Brasil.

Segundo Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing da Mastercard para Brasil e Cone Sul, como patrocinadores da CONMEBOL Copa América 2019, uma das propriedades da Mastercard é a taça do campeonato, objeto esse que chama a atenção de todos os amantes de futebol. “Estamos iniciando o tour da taça no Brasil, que já passou por países como Argentina, Chile, Colômbia e Peru, para que os brasileiros possam ter a oportunidade de se aproximar da taça e conhecê-la pessoalmente”, explica a executiva. “Essa ação faz parte de nossa campanha que convida as pessoas a se aproximarem para que possam começar o que não tem preço durante o mais importante campeonato de futebol da América do Sul”, finaliza.
“O retorno da CONMEBOL Copa América ao Brasil, depois de 30 anos, é um momento histórico para o nosso futebol e, por isso, tínhamos que valorizar essa chegada da taça. A GOL tem orgulho de ser a transportadora aérea da Seleção Brasileira há mais de seis anos e patrocinadora oficial desse campeonato. Além de viabilizar o transporte das 12 seleções participantes do torneio, queremos proporcionar experiências como essa, que incentivem torcedores a viver esse clima da competição de um jeito bem brasileiro, apaixonado por futebol”, afirma Loraine Ricino, diretora de marketing da GOL, na foto acima ao lado de German Carmona, Gerente de Marketing da GOL.

O trajeto foi realizado do Aeroporto RIOgaleão, no Rio de Janeiro, até Congonhas, em São Paulo, de surpresa para os passageiros que faziam esse trecho. Durante a viagem, todos puderam tirar foto junto com a taça e ainda participar, pela primeira vez, deste transporte exclusivo. Como comemoração, o serviço de bordo também foi diferenciado, incluindo cerveja Brahma – patrocinadora do campeonato. Depois do desembarque, a taça ficará em exposição para o público no aeroporto de São Paulo.

O tour da Mastercard seguirá para o shopping Cidade de São Paulo, onde a taça ficará exposta para o público em geral de 05 a 10 de junho. De lá, ela segue para o maior evento da indústria de meios de pagamento, o CIAB, que acontece de 11 a 13 de junho, no Expo Transamérica. No dia 14 de junho ela será entregue pela Mastercard à Conmebol para que esteja presente na partida de abertura da CONMEBOL Copa América Brasil 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário