sábado, 15 de junho de 2019

Turkish Airlines escolhida novamente como a “Marca Mais Valiosa da Turquia”


A Brand Finance, uma das principais organizações independentes do mundo em consultoria em avaliação de marcas e estratégia, acaba de divulgar sua avaliação de 2019. De acordo com o ranking, a Turkish Airlines, companhia de bandeira nacional, foi eleita como a "Marca Mais Valiosa" da Turquia em todos os setores; e recebe o título mais uma vez reforçando sua posição de liderança no país.

“Estamos orgulhosos com essa conquista, que reforça nossa estratégia em se tornar a melhor companhia aérea do mundo. Continuar o sucesso dos últimos anos indica que nosso desempenho é sustentável; e mostra que estamos no caminho certo. Sabemos o valor de sermos os portadores da bandeira da Turquia voando em 124 países”, comenta M. İlker Aycı, Presidente do Conselho de Administração da Turkish Airlines e do Comitê Executivo.

A Brand Finance, que avalia milhares de marcas globais por meio de pesquisas centradas em variáveis de finanças e marketing, anuncia todos os anos, desde 1996, seu ranking moldado segundo os critérios de valor e poder da marca, para a opinião pública mundial e diversos setores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário