sexta-feira, 26 de julho de 2019

Cabo Verde Airlines anuncia operação para Porto Alegre

A Cabo Verde Airlines, companhia área cabo-verdiana, anuncia o início das operações da Ilha do Sal (SID), hub internacional da companhia, para Porto Alegre (POA), capital do Rio Grande do Sul, a partir de 11 de dezembro deste ano. O lançamento da nova rota entre os dois países comprova a aposta da Cabo Verde Airlines no mercado brasileiro, que já conta com voos para Recife, Fortaleza e Salvador.

A nova rota será operada duas vezes por semana, às quartas e sextas-feiras , da Ilha do Sal para Porto Alegre, e às quintas-feiras e sábados de Porto Alegre para a Ilha do Sal. O voo VR669 parte da Ilha do Sal às 21h50, pousando em Porto Alegre às 6h. O voo VR670 parte de Porto Alegre às 20h55 e pousa na Ilha do Sal às 6h45 (horários locais). Todos os voos que partem de Porto Alegre e pousam na ilha do Sal têm ligação conveniente com outros destinos europeus, como Lisboa, Paris, Milão e Roma.

No Brasil, a Cabo Verde Airlines conta com representação comercial da AVIAREPS. “Estamos orgulhosos das conquistas realizadas pela companhia até o momento no mercado brasileiro e ambiciosos em relação aos projetos futuros de expansão a fim de facilitar o transporte de brasileiros para Cabo Verde e além, incluindo destinos na Europa, África e Estados Unidos”, afirma Marcelo Kaiser, gerente geral da AVIAREPS Brasil e vice-presidente LATAM da empresa.

Esta nova ligação entre Porto Alegre e Cabo Verde reforça os negócios entre os dois países e estende a presença da companhia no mercado brasileiro, parte integrante da estratégia da empresa em fazer da Ilha do Sal o hub do Oceano Atlântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário