quarta-feira, 10 de julho de 2019

Carmel Charme, no Ceará, ganha aclamado selo Virtuoso

O Carmel Charme, em Aquiraz, no Ceará, acaba de receber mais uma prova de reconhecimento por sua excelência e sofisticação. O resort foi escolhido para fazer parte da exclusiva rede Virtuoso, grupo internacionalmente reconhecido e especializado em viagens de luxo.

A rede Virtuoso é composta pelas melhores agências de viagem de luxo do mundo, conta com consultores especializados e parceiros exclusivos, entre hotéis, cruzeiros e operadores turísticos. O objetivo é organizar viagens e experiências inesquecíveis para seus clientes mais exigentes, além de oferecer vantagens especiais. Para estar entre os parceiros da Virtuoso, diversos critérios são considerados, como excelência do serviço, qualidade das acomodações e relevância do destino – elementos que são avaliados em rigorosas vistorias.

Considerando todos os critérios e a credibilidade da rede conquistada ao longo de anos de trabalho sério e minucioso, se hospedar em um hotel chancelado pela Virtuoso é ter a garantia de qualidade, primor e elegância. Com muito orgulho, o Carmel Charme entra agora para a seleta lista de hotéis a ostentarem o selo Virtuoso, ao lado de grandes nomes da hotelaria brasileira e internacional.

A marca Brasileira Carmel Hotéis engloba dois resorts exclusivos localizados no litoral no Ceará, o Carmel Charme Resort e Carmel Cumbuco Resort e o recém anunciado Carmel Taíba Exclusive Resort, além de dois hotéis categoria business em Fortaleza - Carmel Magna e Carmel Express. Os resorts Carmel impressionam por sua surpreendente beleza paradisíaca, elegância e detalhes locais. O Carmel Charme Resort recebeu o Prêmio Condé Nast Johansens For Excellence 2018, na categoria “Best Waterside” da América do Sul e Central e já foi eleito por três anos consecutivos como um dos melhores do Brasil pela Traveller’s Choice 2016, 2017 e 2018 – Tripadvisor e faz parte das três principais associações de luxo: Brazilian Luxury Travel Association, Kiwi Collection e Condé Nast Johansens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário