terça-feira, 9 de julho de 2019

Espaços conectados na nova área de lazer do Laghetto Siena para surpreender os hóspedes

Apreciar a vista do Vale do Quilombo enquanto faz exercícios na academia, relaxar em uma piscina aquecida ou se divertir na sala de jogos é a proposta da nova área de lazer do Hotel Laghetto Siena. O ambiente, que conta uma ampla área, foi planejado para conectar todos os espaços: fitness, kids, sala de jogos, piscinas para adultos com hidromassagem, sauna a vapor e piscina infantil com queda d’água.
A nova área, projetada pelo arquiteto Francisco Franck, foi pensada para proporcionar as melhores experiências de bem-estar aos hóspedes. As duas piscinas — adulto e infantil —, que são aquecidas em amplo ambiente climatizado e foram revestidas com uma pedra vulcânica que apresenta propriedades terapêuticas chamada Hijau, garantem sensações únicas de relaxamento. Além disso, o espaço kids está localizado no centro da área para que os pais e responsáveis possam aproveitar os momentos de lazer, assim como as crianças.
“Com características modernas, aconchegantes e acolhedoras, a sala representa tudo que um hotel em Gramado precisa ter. A revitalização do espaço foi feita para inovar a infraestrutura de descontração e proporcionar momentos de qualidade em família”, comenta o gerente do hotel Antônio Brito. O Hotel Laghetto Siena fica na Av. das Hortênsias, número 3000, em Gramado. Este hotel é o certo para viver as melhores experiências que Gramado pode oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário