terça-feira, 9 de julho de 2019

Conheça as suítes luxuosas do Convento do Espinheiro Historic Hotel & SPA em Portugal

Não importa a época do ano, o Alentejo é um destino atraente aos turistas brasileiros pelas belezas naturais, vinícolas, gastronomia típica e claro, a proximidade da capital Lisboa e facilidade em relação à língua. Portugal reúne uma grande diversidade de experiências, que vão desde praias paradisíacas a neve.

Para quem busca relaxar, as luxuosas e confortáveis suítes do Hotel Convento do Espinheiro, em Portugal, mais precisamente na região do Alentejo na charmosa Évora, - cidade nomeada patrimônio mundial pela Unesco -, são perfeitas para qualquer ocasião. A hospedagem no antigo Convento erguido no século 15 e transformado em luxuoso hotel é única e relaxante, perfeita para casais, amigos e famílias, além de ser petfriendly.

No total, são 92 acomodações e 10 suítes, confortáveis e com diferenciais peculiares, que agradam a todos os tipos de viagem. Uma ala traz uma decoração moderna e na outra, um design dos anos cinquenta, que são uma verdadeira viagem no tempo.

Deluxe Convento: A decoração clássica dos quartos Heritage é perfeito por unir tecnologia e conforto em uma acomodação de 33m², com cama king, onde é possível receber até três pessoas. 

Deluxe: Os quartos Deluxe oferecem um terraço privativo, com vista para os sumptuosos jardins ou para a fabulosa piscina e jardins circundantes. Também possuem 33m². 

Deluxe Design: Inspirados nos anos 50, os quartos Design dão boas vindas aos hóspedes com uma combinação equilibrada de decoração moderna com o património do século XV. Possui 36m², banheiro revestido em mármore e banheira. 

Grand Deluxe Design: Os quartos Grand Deluxe Design estão disponíveis em dois estilos de decoração, desde o clássico tradicional, mantendo o caráter histórico, ao estilo moderno com design que reflete os anos 50, com 50m², banheiro em mármore e hidromassagem. Tudo com vista para a Capela Garcia de Resende.

Deluxe Suite: Com 60 m² de luxo e localizada na parte original do Convento, onde ficavam os reis portugueses em visitas à Évora, as Deluxe Suites refletem o conforto e elegância imperial com ampla sala de estar e banheiro em mármore rosé com banheira e amenities Bulgari. 

Suite Real D. João II: Os hóspedes são literalmente convidados a embarcar numa autêntica viagem histórica e vivenciar o luxo e conforto do quarto, como membros da família Real Portuguesa na Suite Real D. João II. Com 110m2, o quarto que homenageia o Rei dos Reis, proporciona uma experiência verdadeiramente única com cama king-size e lençóis da Simmons, Mini bar com uma selecção de produtos premium, banheiro grande com amenities Bulgari e uma elegante banheira criada pelo conceituado designer Phillip Stark. O charme a parte do quarto é o terraço privativo com vista para os jardins, propício para o desejo do hóspede, que pode ser um café da manhã privativo ou momento a sos entre casais, amigos ou famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário