quarta-feira, 10 de julho de 2019

United Airlines adiciona o segundo serviço diário sem escalas entre San Francisco e Hong Kong


A United Airlines está oferecendo aos clientes um segundo voo sem escalas diário entre São Francisco e Hong Kong, com Boeing 777-200ER. A partir de 26 de outubro, a United operará dois vôos diários sem escala entre San Francisco e Hong Kong, oferecendo aos clientes a opção de saídas no meio do dia ou tarde da noite nos dois aeroportos.

"O acréscimo de um segundo voo diário sem escala entre San Francisco e Hong Kong oferece aos clientes mais flexibilidade e conveniência ao planejar viagens a um dos maiores mercados de negócios do mundo", disse Patrick Quayle, vice-presidente da International Network da United. "Estamos ansiosos para oferecer aos clientes uma programação que atenda às suas necessidades de viagem com horários convenientes e maior conectividade com a extensa e crescente rede da United."

A programação da United entre San Francisco e Hong Kong oferece aos clientes de negócios e lazer mais flexibilidade ao planejar viagens. A nova saída noturna da United de São Francisco dá aos clientes uma chegada matinal em Hong Kong para começar o dia e a nova partida noturna de Hong Kong chegará a São Francisco à noite. Esses dois voos combinados oferecerão aos clientes mais opções para conectar-se a 80 destinos além de San Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário