quarta-feira, 10 de julho de 2019

Ford Ka é o segundo mais vendido em junho e Ranger ganha participação no Brasil

O Ford Ka foi o vice-líder do mercado em junho, com 8.398 emplacamentos, segundo o Renavam. Desde o lançamento da nova geração o hatch da Ford se mantém entre os líderes de vendas da indústria e, além de ampliar a linha com o novo modelo FreeStyle 1.0, de perfil aventureiro, também introduziu a versão especial de 100 anos.

Disponível em nove versões, o Ka oferece a opção do motor 1.0 TiVCT de 85 cv com transmissão manual, ou 1.5 TiVCT de 136 cv com transmissão automática, ambos com três cilindros. Ele já vem de série com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros e trava elétrica das portas e, conforme a versão, pode vir também com controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e central multimídia SYNC, entre outros equipamentos.

Outro destaque de junho foi a Ranger, que registrou a melhor participação do ano – 17,2% – e ficou entre as três picapes médias mais vendidas às vésperas da renovação da linha. Em agosto, com o início da venda do modelo 2020, a Ranger passa a oferecer novos equipamentos e tecnologias exclusivas, sem aumento de preço.

O Mustang continuou a ser o líder isolado do segmento de carros esportivos, com mais de 73% de participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário