Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 28 de julho de 2019

PostHeaderIcon Korean Air lançará rotas novas na China e nas Filipinas

A Korean Air lançará quatro rotas novas na segunda metade do ano; três em cidades na China e uma nas Filipinas. A companhia aérea também aumentará a frequência de voos nas rotas Incheon-Déli e Incheon-Pequim para satisfazer a demanda, porém suspenderá a operação da rota Incheon-Nadi (Fiji).

As novas rotas da Korean Air na China serão Incheon-Nanjing, Zhangjiajie e Hangzhou. A Korean Air recebeu os direitos para trafegar nessas rotas após negociações bem-sucedidas sobre aviação entre a Coreia e a China em março de 2019.

Nanjing, uma das sete capitais históricas da China, conta com um rico patrimônio cultural de dinastias antigas, e Zhangjiajie é bastante conhecida entre os turistas como a cidade perfeita para longas caminhadas. Hangzhou, antiga sede do governo provisório coreano, foi aclamada pelo explorador italiano Marco Polo como “a cidade mais bonita do mundo”. A Korean Air disse que diversificará as rotas na China e desenvolverá o turismo, conforme necessário, de forma a atender a demanda através da abertura de novas rotas diretas.

A Korean Air também está planejando uma nova rota no Sudeste da Ásia. A companhia aérea lançará sete voos entre Incheon e Clark por semana a partir do final de outubro. Clark, nas Filipinas, é popular entre os turistas viajando em família e oferece uma variedade de atividades, como golfe e snorkeling.

A Korean Air também pretende aumentar a capacidade de assentos nas rotas populares de acordo com o aumento da demanda. A Korean Air aumentará as operações entre Incheon e Déli para sete voos por semana a partir de 1.º de setembro, para turistas a negócios e a lazer. Os 14 voos atuais por semana entre Incheon e Pequim serão ampliados para 18 voos por semana até o final de outubro a fim de beneficiar ainda mais os clientes.

Entretanto, a Korean Air suspenderá as operações entre Incheon e Nadi a partir de 1.º de outubro devido à redução na demanda e constante déficit da rota. A empresa aérea disse que alterará as reservas dos passageiros com bastante antecedência para minimizar a inconveniência aos clientes.

0 comentários:

Postar um comentário