domingo, 28 de julho de 2019

Korean Air lançará rotas novas na China e nas Filipinas

A Korean Air lançará quatro rotas novas na segunda metade do ano; três em cidades na China e uma nas Filipinas. A companhia aérea também aumentará a frequência de voos nas rotas Incheon-Déli e Incheon-Pequim para satisfazer a demanda, porém suspenderá a operação da rota Incheon-Nadi (Fiji).

As novas rotas da Korean Air na China serão Incheon-Nanjing, Zhangjiajie e Hangzhou. A Korean Air recebeu os direitos para trafegar nessas rotas após negociações bem-sucedidas sobre aviação entre a Coreia e a China em março de 2019.

Nanjing, uma das sete capitais históricas da China, conta com um rico patrimônio cultural de dinastias antigas, e Zhangjiajie é bastante conhecida entre os turistas como a cidade perfeita para longas caminhadas. Hangzhou, antiga sede do governo provisório coreano, foi aclamada pelo explorador italiano Marco Polo como “a cidade mais bonita do mundo”. A Korean Air disse que diversificará as rotas na China e desenvolverá o turismo, conforme necessário, de forma a atender a demanda através da abertura de novas rotas diretas.

A Korean Air também está planejando uma nova rota no Sudeste da Ásia. A companhia aérea lançará sete voos entre Incheon e Clark por semana a partir do final de outubro. Clark, nas Filipinas, é popular entre os turistas viajando em família e oferece uma variedade de atividades, como golfe e snorkeling.

A Korean Air também pretende aumentar a capacidade de assentos nas rotas populares de acordo com o aumento da demanda. A Korean Air aumentará as operações entre Incheon e Déli para sete voos por semana a partir de 1.º de setembro, para turistas a negócios e a lazer. Os 14 voos atuais por semana entre Incheon e Pequim serão ampliados para 18 voos por semana até o final de outubro a fim de beneficiar ainda mais os clientes.

Entretanto, a Korean Air suspenderá as operações entre Incheon e Nadi a partir de 1.º de outubro devido à redução na demanda e constante déficit da rota. A empresa aérea disse que alterará as reservas dos passageiros com bastante antecedência para minimizar a inconveniência aos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário