sexta-feira, 12 de julho de 2019

Passaredo anuncia maior oferta de voos na Bahia

A Passaredo Linhas Aéreas confirmou a expansão de sua atuação no estado da Bahia, levando em conta o anúncio do programa estadual de incentivo à aviação, que garantirá a redução do ICMS e a diminuição de custos das operações aéreas. O anúncio foi feito na presença do Governador da Bahia, Rui Costa, em evento realizado para a assinatura do novo Decreto.

As novas rotas a serem operadas pela Passaredo possibilitarão a ligação de Salvador com municípios de outros estados como Petrolina/PE, que ganhará mais uma frequência, e Aracaju/SE. Em Barreiras, a Companhia voltará com a ligação direta a Brasília. Já as cidades de Teixeira de Freitas e Ilhéus passarão a contar com voos para Salvador, ampliando as possibilidades de conexão e destinos a partir da capital baiana.

O início das operações acontecerá dentro dos próximos 12 meses, sendo que os novos voos possibilitarão conectividade a toda a malha nacional e internacional operada em codeshare com a LATAM e interline com a GOL.

A Passaredo ainda anuncia a instalação do seu novo MRO no Aeroporto Internacional de Salvador, com a implementação do centro de serviços destinado à manutenção das aeronaves utilizadas pela empresa na malha aérea operada no Nordeste do Brasil.

Segundo David Faria, Diretor Institucional da Passaredo, " o programa de incentivo criado pelo Governo da Bahia é fator essencial para que a Passaredo possa focar sua expansão no Estado e atender de forma eficiente os destinos regionais. É um plano inteligente do Governo, que trará como contrapartida o aumento da malha aérea baiana", conta.

Com essa nova expansão, a Companhia passará a operar em 17 destinos no Brasil, em todas as regiões do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário