Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
terça-feira, 23 de julho de 2019

PostHeaderIcon Sagalassos, o lugar da Turquia cheio de mitos e histórias sobre suas águas 'mágicas'

A Cidade Antiga de Sagalassos, na Turquia, que é reconhecida na Lista Provisória do Patrimônio Mundial da UNESCO, tornou-se a metrópole da Pisídia sob o Império Romano e foi um exemplo da sua glória. O mais antigo assentamento humano remonta 12.000 anos em Sagalassos, onde os restos de um passado glorioso podem ser rastreados.

O Antonine Nymphaeum foi construído em mármore Afyon, em sete cores diferentes. A esplêndida cascata exibe reflexos de água e luz. Com suas estruturas monumentais construídas em terraços, onde quase todos os blocos originais foram encontrados intactos, o Sítio Arqueológico de Sagalassos estava bastante preservado.. Sagalassos é também um dos locais notáveis que possui uma longa história de produção de cerâmica.





O Sítio Arqueológico de Sagalassos convida o turista a explorar seu rico passado e desfrutar da magnífica fonte do amor, que começou a fluir novamente após 1400 anos para fazer sua mágica em quem visita o lugar também.








Há uma lenda associada ao Antonine Nymphaeum, de 1800 anos: quem bebe suas águas fica mais bonito e encontra o grande amor. O suprimento de água para a fonte foi cortado quando o prédio foi destruído por um forte terremoto por volta de 610 dC. Ele foi reconectado quando treze anos de trabalho de restauração foram concluídos em 2010. Desde então, está pronto para realizar os sonhos daqueles que acreditam que seus desejos de beleza e amor se tornarão realidade. O Antonine Nymphaeum atrai considerável interesse dos visitantes para Burdur.

0 comentários:

Postar um comentário