sábado, 3 de agosto de 2019

Aeroflot comemora 65 anos de voos regulares para Paris


A Aeroflot marcou 65 anos desde o lançamento de voos regulares de Moscou para Paris. O primeiro voo ocorreu em 1º de agosto de 1954. Inicialmente, os voos foram operados com uma transferência em Praga. Quatro anos depois, os governos dos dois países assinaram um acordo sobre voos diretos. A Aeroflot operou a aeronave Tupolev Tu-104 na linha. Demorou 5 horas e 50 minutos para percorrer a rota de 2.700 km.

Hoje, os passageiros da Aeroflot chegam à capital francesa em quatro horas. A Aeroflot opera cinco serviços próprios diariamente e outros quatro vôos são feitos pelo parceiro francês Air France com base em um acordo de compartilhamento de código recíproco. A Aeroflot voa para outras grandes cidades francesas - Nice, Marselha, Lyon, além de Paris.

O Aeroflot Group conecta a França a Moscou e a São Petersburgo. A Rossiya Airlines fornece serviços para Paris e Nice a partir de Moscou e da capital do norte da Rússia . Os voos são operados sob a administração comercial da Aeroflot.

A rota Moscou - Paris é parte integrante da conexão de trânsito entre a Europa e a Ásia. Graças à localização geográfica conveniente de Moscou, os passageiros em trânsito podem economizar até três horas de voo. Os custos operacionais da companhia aérea são consideravelmente mais baixos do que os dos pares, o que permite à Aeroflot oferecer aos seus clientes opções de voo inigualáveis ​​em preço e qualidade de serviço.

O número cada vez maior de passageiros, bem como o constante aumento do fator de carga dos voos de Moscou-Paris, demonstram quão popular é a rota. No primeiro semestre de 2019, o tráfego de passageiros do Grupo Aeroflot totalizou cerca de 300 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário