sábado, 3 de agosto de 2019

Air Astana e S7 Airlines reforçam cooperação com codeshare

A Air Astana e a S7 Airlines reforçaram sua cooperação ao assinar um acordo de codeshare para voos entre a Rússia e o Cazaquistão. Desde 15 de julho de 2019, os voos da Air Astana de seus hubs em Nur-Sultan e Almaty, para Novosibirsk e São Petersburgo agora levam o código da S7 Airlines. Da mesma forma, os serviços da S7 Airlines de Nur-Sultan e Almaty para Novosibirsk agora levam o código da Air Astana.

O acordo permite que passageiros de ambas as companhias  comprem passagens através da rede combinada. Os passageiros da S7 Airlines da Rússia terão agora acesso a dez voos semanais ligando o hub da S7 Airlines em Novosibirsk de e para a capital do Cazaquistão, Nur-Sultan. Com o aumento do número de frequências comercializadas por cada operadora na rota, as conexões de voo são aprimoradas e os tempos de viagem são reduzidos.

O código da Air Astana colocado nos serviços da S7 Airlines entre Almaty e Novosibirsk fornecerá aos passageiros domésticos, regionais e internacionais da Air Astana mais opções de voos de conexão. Os passageiros que viajam entre Nur-Sultan ou Almaty e Estocolmo, na Suécia, também podem usar o crescente terminal da S7 Airlines em São Petersburgo para chegar ao seu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário