terça-feira, 27 de agosto de 2019

As companhias aéreas do grupo S7 aumentaram o tráfego de passageiros em 11,8% em julho

As companhias aéreas do grupo S7 somam seu desempenho para julho de 2019. No último mês, as companhias aéreas transportaram 1.942.647 passageiros, o que representa 11,8% a mais do que em julho de 2018. 1.383.205 passageiros voaram dentro da Rússia, o que representa um aumento de 12,8% em relação a julho de 2018. O crescimento dos voos internacionais foi de 9,3%. Em julho de 2019, as companhias aéreas transportaram 559.442 passageiros em vôos internacionais. O tráfego de passageiros cresceu 15,4% em meio ano e totalizou 4.290.885 mil pkm.

Durante a temporada de verão, as companhias aéreas do grupo ofereciam novos destinos de viagem aos passageiros. Além de vôos regulares para Antalya, os voos para Dalaman foram adicionados em julho para aqueles que gostam de férias na Turquia. Este destino permite fácil acesso aos resorts populares de Marmaris e Fethiye. Além disso, em julho, houve um aumento na frequência de voos para Simferopol e Krasnodar - cidades populares do sul para viagens de verão.

As companhias aéreas do grupo S7 continuam a oferecer novos serviços aos passageiros que permitem a mais confortável experiência de viagem. Em julho, um teste de um sistema de reconhecimento facial foi iniciado no salão de negócios da área de embarque doméstico do Aeroporto Domodedovo.

O sistema permite que os passageiros entrem no salão de negócios sem apresentar um cartão de embarque. As câmeras instaladas na entrada automaticamente tiram uma foto, acionando uma notificação na tela do administrador da sala de negócios com o primeiro e último nome do passageiro, o número do voo e os privilégios de acesso à sala de negócios. Para descobrir seu status de voo, um passageiro pode simplesmente acessar a tela de programação de voos, que então realçará automaticamente as informações relevantes do voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário