quarta-feira, 28 de agosto de 2019

SAS terá um srviço direto de Stavanger para Machester

A SAS expandiu constantemente seus serviços diretos para Manchester, de acordo com o aumento na demanda por viagens para as Ilhas Britânicas e o interesse pelo futebol inglês em particular. Clubes de futebol como Liverpool, Manchester United, Manchester City e Leeds United têm grandes grupos de torcedores na Noruega e vôos diretos para o Aeroporto de Manchester facilitam o acesso rápido aos grandes jogos de futebol na região.

"Há um tremendo interesse no futebol inglês e agora o SAS está criando oportunidades adicionais para que mais noruegueses possam viajar para ver suas equipes favoritas em ação nos famosos estádios, de uma maneira que seja rápida e conveniente", diz Torbjørn Wist, especialista em futebol inglês. diretor na SAS. “Somos a companhia aérea com mais ligações aéreas entre a Escandinávia e Manchester”.

A SAS também voa para Manchester a partir de Oslo e Bergen, bem como vários voos diários entre Oslo e Londres. A SAS tem um total de 49 vôos semanais para Manchester da Escandinávia em sua programação de inverno.

“Fomos fascinados pelo sucesso esportivo do Liverpool e pela chegada popular de Ole Gunnar Solskjær no Manchester United, e isso obviamente inspirou muitos noruegueses a viajar para os jogos. Estamos muito satisfeitos em poder responder a isso introduzindo tantos voos diretos com a SAS ”, diz Torbjørn Wist.

O voo direto de Stavanger para Manchester funcionará duas vezes por semana, segunda e sexta-feira, o serviço será operado com aeronaves Boeing 737. A primeira partida de Stavanger é 8 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário